A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo é eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza

Em mais um vexame em 2016, o Flamengo é eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza. Pio marca dois gols é o carrasco do Flamengo.


Lá se vai o Flamengo embora da Copa do Brasil 2016. Após a segunda derrota para o Fortaleza na segunda fase da Copa do Brasil. A eliminação não é surpresa alguma para torcedor nenhum no Brasil, a não ser os próprios alienados e cegos flamenguistas. A Copa do Brasil 2016 para o Flamengo foi uma alegria só para os adversários.

Com ridículos 25% de aproveitamento, o Flamengo é eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza, mas já havia perdido para o Confiança (1x0) e para o próprio Fortaleza (2x1) no primeiro jogo no Ceará. Foram 4 jogos, 3 derrotas.

Flamengo é eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza com dois gols de Pio

A vergonha para o Fortaleza foi decretada aos 19 minutos do segundo tempo com o segundo gol de Pio, que já havia feito aos 3 do primeiro. O Flamengo precisaria então fazer 4 gols para se classificar. Fez apenas um aos 43 da etapa final. Vale lembrar que os torcedores do Flamengo nos dias que se seguirão à eliminação para o Fortaleza, não darão um “pio” nas redes sociais.

Flamengo perde três vezes para times da Série C


Como ambos os adversários do Flamengo na Copa do Brasil 2016 foram times da Série C, a vergonha é ainda maior. Foram três derrotas, uma para o Confiança e as duas para o Fortaleza. A FlaPress não tem o que explicar. O Flamengo é eliminado da Copa do Brasil sem dar chances de explicação. Atordoada, só vai poder publicar matérias sobre contratar o Messi ou o Cristiano Ronaldo. Ou então sobre quando vão começar a construir um estádio próprio. Ou será que vão desviar o assunto dessa vergonha falando mais algumas mentiras sobre o Flamengo ser o time com mais torcida do mundo, ou que teve a maior receita em bilheterias que ninguém nunca viu?

Ser flamenguista é umas das coisas que deve ser mais triste na vida. Sofre, mulambada...

Flamengo é eliminando da Copa do Brasil: 2x1 Fortaleza

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo