A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Central de Produções numa correria só


Correria da FlaPress para proteger o Flamengo
Enquanto o Flamengo tem dado apenas alegria em 2016 aos adversários, principalmente os da Série C, como o Confiança e o Fortaleza, e Tricolores, botafoguenses e principalmente vascaínos estão encarnando nos flamenguistas sem dó nem piedade, na Central de Produções a coisa é bem diferente. A Central não sabe o que fazer, mas sabe que é preciso que algo seja feito. E correm contra o tempo para tentar distrair os torcedores, desviar o foco e fazer que esqueçam as recentes vergonhas do Flamengo.

- Mas puta que pariu… E agora? Nem chegamos em Junho. Nem estamos na segunda metade do ano, Zé! O que vem pela frente? Zona de rebaixamento o brasileirão inteiro?

- Calma, GB… A gente dá um jeito. Sempre demos.

- Calma, calma, calma… Não dá pra ter calma, porra! A gente avisou já na derrota pro Confiança. Desse jeito não dá. Mas caralho, ser eliminado para um Pio? Esse Pio não podia ter outro nome? Tinha que ser Pio? Isso é prato cheio pros rivais.

- Ora, isso é o de menos. Estão dizendo que o Flamengo pode até pedir música no Fantástico.

- Porque?

- Ué!?! E não são agora três eliminações? Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil?

- Puta que pariu. E essa fomos nós mesmos que criamos.

- Agora atura os vascaínos. Quem mandou botar o cavalinho do Vasco no Fantástico se nem na Série A o Vasco está?

- Ah, mas era só pra dizer que eles estão na Série B, pra acabar com a marra de que o Fla não vence eles. Que adianta não perder pro Flamengo se eles estão na Série B?

- Ora, porra, e de que adianta estar na Série A se não conseguimos vencer os da Série C?

Mas conversas assim não resultam em soluções. Em uma pesquisa rápida feita por eles mesmos, os flamenguistas sumiram das redes sociais. Flamenguistas nem estão indo trabalhar, correndo o risco de perderem o emprego com tantas faltas esse ano. Nas escolas, o bulling parece ter voltado, mas só está sendo aplicado aos flamenguistas, mas isso é até perdoável. Quem mandou ser idiota e acreditar no que não existe?

- Já bolou alguma coisa? Tem algo sendo visto pra resolver essa titica que eles arrumaram?

- Ouvi dizer que ia apostar tudo no Futebol feminino, já que o Flamengo está na final do brasileirão.

- Esquece. Perdemos a primeira e provavelmente seremos vice.

- Ah, não! Isso agora é arriscado. Vai que algum outro site resolve mostrar isso?

- Tem que ter outro jeito…  Que tal se dissermos que por causa do Muricy estar internado, ele não pode comandar o time e deu no que deu?

- Tá doido? Deixa isso quieto. Tocar nesse assunto de treinador com problema no coração vão lembrar de quando a torcida do Flamengo disse “vai morrer” pro Ricardo Gomes.

- Outro prato cheio…

- Bem, tem um jeito, né?

- Qual?

- Falar de jogador. A torcida vai adorar ter alguém de volta ao time. Escutei dizer que o Adriano tava querendo voltar.

- É verdade!! O Imperador tá com saudade da favela. Mas ele não vai render nada. Se valer a pena é só no final do Brasileirão, talvez pra evitar o rebaixamento. Não parou de beber ainda, tá acima do peso, vai ser um peso morto no time.

- E flamenguista lá é inteligente pra sacar que está sendo enganado? Manda soltar uma matéria dizendo que ele quer voltar logo, vai!

FlaPress abafa vergonha do Flamengo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo