A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Cartola FC - O Aqipossa no campo do inimigo

O Aqipossa criou uma Liga anti-Flamengo no Cartola FC só para afrontar a FlaPress. Crie um time com nome sugestivo e junte-se a gente.


Não recomendamos a Globo para absolutamente nada à ninguém. Então porque o Aqipossa está participando do Cartola FC? Certamente não é um busca de prêmios ou “cartoletas”. A Liga do Cartola que criamos é para ser uma afronta à FlaPress. Certamente a Globo fica sabendo de times e ligas que falem mal dela ou do Flamengo, aquele esgoto da beira da Lagoa. E é exatamente isso que queremos fazer.

Mas não para ela ficar sabendo de nossa liga ou time, mas para que outros participantes tomem conhecimento.

Liga FLALUSAGATE no Cartola FC

Liga FLALUSAGATE - A Liga pra quem sabe quem foi o rebaixado em 2013. Operação abafa da Imprensa aqui não! A Globo mente, mas ela sabe: O Flamengo caiu, a Lusa o salvou.

Participe do Cartola FC na nossa Liga


O time que o Aqipossa montou para fazer parte do Cartola FC tem um nome sugestivo ao combate à mentira da FlaPress: Lusa Salvou O Fla em 2013.

Time do Aqipossa no Cartola FC
Mas poderia ser qualquer outro que lembrasse à FlaPress que estamos todos do lado da verdade, como por exemplo, FLAMENGUESA, ou 87 É DO SPORT. Mas você pode participar da Liga do Aqipossa no Cartola FC. Crie um nome anti-flamengo ou anti-flapress de qualquer natureza e junte-se a nós. Escolher jogadores do Flamengo é problema seu, nós não escalamos nunca nenhum deles. Isso nos garante uma boa pontuação, não é mesmo?

Acesse a Liga FLALUSAGATE aqui e vamos bagunçar essa bagaça.

O Aqipossa nasceu do Cartola FC


Sim. Isso é uma verdade. O Aqipossa nasceu de uma pequena liga criada para amigos se divertirem. O nome Aqipossa, inclusive vem de A Quem Interessar Possa. Era assim que se chamava o Aqipossa quando começamos. Um informativo para que os participantes da primeira liga criada por um dos fundadores do Aqipossa, o Sr. Goldman, a Liga Posse D’Or, ficasse por dentro das rodadas do Brasileirão.

Com o tempo, fomos passando informações além do Cartola FC e aumentando os participantes e inscritos em nossa lista de e-mails. Hoje, somos o Aqipossa, que nada mais tem a ver com o Cartola FC e sim com o combate à FlaPress.

Resolvemos agora, juntar as duas coisas. Pelo menos em 2016. O campeão da Liga FLALUSAGATE vai entrar para o Hall da Fama do Aqipossa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo