A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2016 - Resumo dos times cariocas na segunda rodada

No Brasileirão 2016, nenhum grande do Rio perdeu. Dos pequenos, Macaé estreou vencendo hoje na Série C e Flamengo perdeu. Série D começa em Junho.


Mais uma rodada no Brasileirão 2016 terminou. Foram jogos de times na Série A, B, C e de um que deveria estar na D, o Flamengo. O Aqipossa faz mais um resumo que ninguém na Imprensa tem coragem de fazer. São as participações dos times cariocas no Campeonato Brasileiro 2016.

Série B do Brasileirão 2016 tem Vasco líder


Luan marcou no Brasileirão 2016 contra o Tupi
O Vasco venceu o Tupi pelo placar de 1x0 e manteve os 100% na Série B. Mas não foi só isso. O time de São Januário completou 29 jogos sem perder. Nenê levantou a bola na área em cobrança de falta e o zagueiro Luan, antecipando-se ao goleiro, cabeceou para o gol. O gol de Luan aos 38 do primeiro tempo manteve até o final do jogo os 3 pontos e a liderança da Série B. A próxima partida do Vasco é em Brasília contra o Vila Nova, amanhã, 24 de Maio, buscando manter a liderança e a invencibilidade.

Na Série A grandes empatam


Os cariocas no Brasileirão 2016 da Série A estão devendo. O Fluminense jogou no Sábado contra o líder Santa Cruz e ficou no 2x2. Grafite abriu para o Santa Cruz. O Fluminense acordou após levar o gol e não demorou para responder. Quatro minutos depois, Gustavo Scarpa bateu falta com perfeição, no ângulo direito de Tiago Cardoso que tentou desviar, mas não conseguiu. A virada veio três minutos depois. Scarpa cobrou escanteio pela esquerda e após o bate e rebate, Gum aproveitou o rebote para finalizar para o fundo da rede. No final, Grafite empatou de pênalti fechando o placar de 2x2.

O Fluminense joga novamente contra o Palmeiras, na próxima rodada, em São Paulo, Quarta-feira.

O Botafogo foi à Recife enfrentar o Sport, campeão de 87, e ficou no empate em 1x1, gols marcados no primeiro tempo de jogo. Quem saiu na frente foi o time da casa. Diego Souza aproveitou sobra de bola dentro da área e estufou as redes. O empate veio com o meia Fernandes completando para o gol o chute dado por Victor Luis. No segundo tempo as duas equipes criaram inúmeras chances de gol: enquanto a trave salvou o Sport da derrota, após chute de Anderson Aquino, Helton Leite garantiu o empate ao Glorioso com boas defesas.

O próximo adversário do Botafogo é o Atlético-PR em Juiz de Fora, Quarta-feira.

Resumo dos times pequenos no Brasileirão 2016


O Flamengo saiu derrotado no Sul contra o Grêmio. Para a FlaPress, antes do jogo, era uma partida que levaria o ultra mega super power time do Flamengo à liderança. Mas a realidade é bem outra e no final do jogo, a crise na Gávea ia começar. Como se já não estivesse em crise há dois anos!

Antes do jogo FlaPress fala em liderança do Brasileirão 2016

No fim do jogo já era crise no Flamengo

A tentativa da Globo de matar a tristeza do torcedor do Flamengo se garantia em algo intangível, que era a vitória sobre o Grêmio. Uma suposta liderança que só aconteceria se outros times não vencessem, foi em vão. A derrota para o Grêmio por 1x0 foi pouco e não restou outra alternativa a não ser voltar para a crise que já existe na Gávea há quase dois anos.

O esgoto da Gávea enfrenta a Chapecoense, em Volta Redonda, Quarta-feira.

O Macaé jogou finalmente a sua primeira partida no Brasileirão 2016, hoje de tarde, às 15h. Foi contra a Portuguesa-SP, que à pedido da Imprensa, mediante algum retorno financeiro, segundo o Ministério Público de São Paulo, escalou Héverton irregularmente na última rodada do campeonato brasileiro de 2013 para que o Flamengo não fosse rebaixado. O caso é conhecido como Flamenguesa e foi um escândalo. Veja aqui.

Saldão Futfanatics camisa de Futebol
Macaé e Portuguesa fizeram um jogo interessante, no Canindé, e o resultado foi a vitória do Macaé por 2x1 de virada. Tocantins abriu para a Lusa e Cambalhota empatou. Magnum fez o gol da vitória. O Macaé joga a próxima rodada contra o Boa Esporte dia 28 de Maio, no Brasileirão 2016, pela Série C.

Os clubes cariocas no Brasileirão 2016 da Série D já tem calendário definido. Boavista, Madureira, Volta Redonda e Portuguesa jogarão em Junho, todos no dia 12, Dia dos Namorados, como o assassino e ex-goleiro do Flamengo Bruno e Macarrão, ambos condenados e presos pelo assassinato de Elisa Samúdio, mãe do filho de Bruno.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo