A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de abril de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Pesquisa - Onde o Flamengo deve jogar?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1ioCADE_xCTeENzNUjgRW_93WcPlxS4zlLopOYciHSYLsLv5f3wuffWQTfIDsq5ohEbG_VjlE9aluUU6nG45azWNxMCzRnaiBKYBUJgLOAN7R4Y_Ij-CA03u2hAi6-er4BKnAaFx8fhCi/s1600/DSC_5099.JPG
O time do Flamengo não tem estádio pra jogar. Pensa que é dono do Maracanã e quer passar a perna no Fluminense ameaçando a nova administradora do Maraca de não jogar mais no estádio se não fizerem um contrato que beneficia mais a ele que ao Fluminense, outro time que também jogará no Maracanã.

O Flamengo já perguntou se poderia jogar em São Januário, mas Eurico disse um não gigantesco. Cogitou usar o Engenhão, mas antes mesmo de enviar o pedido ao Botafogo, o time da Estrela Solitária negou dizendo que “o Nilton Santos é muito bonito, mas não está aberto ao Flamengo, que levantou uma barreira com o caso do Willian Arão, agindo com falta de ética. Se não resolver esse caso, não tem conversa. Não chegou nada até mim. Mas é melhor que não chegue, porque a resposta não vai ser agradável.”

Participe de nossa pesquisa.

(Esta pesquisa é à prova de flamenguistas.)


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo