A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 3 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Zicurucubaca - Os azares de Zico, o eterno pé frio do Brasil



Não é de hoje que Zico é conhecido como o pé frio do Futebol. Seu histórico é impressionante. O nome Zico deveria mudar para Zica. Mas talvez seja melhor deixar como está, já que o vírus da Zika sozinho já causa muito mal à população, imagina com o apoio do Gelinho de Quintino.

Tentou ser presidente da FIFA, mas não chegou a receber apoio nem do próprio Brasil. Tentou ser campeão do mundo cinco vezes, (4 pelo Brasil e 1 pelo Japão) mas nem como auxiliar técnico conseguiu. É Tetracampeão porém, na frustração do povo brasileiro. (1978-1982-1986-1998) É comum o Flamengo perder seus jogos quando eles acontecem em 3 de Março, dia do aniversário do Zico, como em 1943, (3x0 Palmeiras) em 1953, (4x3 Santos) em 1985 (1x0 Guarani) e em 1998. (5x0 Vitória)

O azar de Zico não para sequer quando ele nem é membro da comissão técnica. Zico foi o “garoto propaganda” da Copa de 2014, escolhido pelo COL (Comitê Organizador do Mundial) em Março daquele ano e deu palpite sobre a Seleção.


Naquele dia, pela sua boca fria, Zico disse: “A confiança é total. O Brasil tem tudo para fazer seu dever de casa.” Mas todo o planeta sabe como terminou a Copa para o Brasil… E pensavam que quando Zico perdeu o pênalti na Copa em 1986 tinha sido a eliminação mais vergonhosa para o Brasil.


Mas nada se compara à Zico quando ele resolve elogiar algo ou alguém.


Só vi o jogo dele contra o Ceará e pareceu ter muita qualidade técnica, mas só o conheci daquele jogo, nunca tinha visto antes. Se mostrou naquele jogo ser um cara diferente. Tomara que seja isso mesmo. Será bom para o Flamengo.” - Zico, o pé frio.

Mas...


Até mesmo o inverso atrapalha. Se falar bem de Zico, ou o homenagear, as coisas não darão certo.


Zico abriu sua boca gelada e decretou o fracasso da escola de samba: “É lógico que a gente vai trabalhar junto para poder realmente chegar lá pra vencer”. Naquele ano a Imperatriz ficou em quinto lugar.

E não perca o e-Book do Aqipossa “Zico: A História de uma vida. - Uma história não contada pela mídia chamada FlaPress”. É grátis! É só clicar AQUI, se inscrever em nossa newsletter e fazer o download. E você ainda vai receber notícias do Aqipossa por e-mail.

Se para os imbecis flamenguistas, o que é uma redundância, o Flamengo é Flamengo, é bom lembrar também que Zico é Zico.

Zico é azar, ora.

É urucubaca.

Zicurucubaca!


Urucubaca

A palavra é união de urubu e cumbaca. Urubu é ave de mau agouro e cumbaca (Franciscodoras marmoratus) é um peixe da família Doradidae e é conhecido também com peixe azarento, que dizem, se pescado, estraga o dia do pescador.

Zicurucubaca é a união de Zico com urucubaca. Simples assim. É a pior espécie de azar que alguém pode ter.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo