A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 16 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - Roubado é mais gostoso


A partida que deveria ter acontecido dia 12 de Março foi adiada para dia 14. O motivo foi que os jogadores de ambos os times não queriam perder o jogo do Flamengo no campeonato carioca. O time dos bandidos, incluindo também os que não estão presos, jogou com o Madureira no Sábado e precisou de um pênalti para poder vencer o time do Madureira por 1x0. Como não tinha Cristo que retirasse os presidiários de frente da TV nesse dia, o negócio foi adiar a partida para o dia 14, uma Segunda-feira.

Os times do Framengo Futebol Preso e Framengo até Morrer jogaram lutando pela classificação à próxima fase. Um empate bastava para o Até Morrer, já o Preso precisava vencer por qualquer placar.

O jogo começou meio morno, mas depois dos primeiros 15 minutos, já se tinha noção do que ia acontecer. O Futebol Preso queria a classificação e pareceu que queria a qualquer custo. Talvez acostumado com o mal exemplo do Flamengo de verdade, o time do Presídio Romeiro Neto começou a querer vencer a partida em jogadas irregulares. Numa cobrança de escanteio, fizeram falta no goleiro do Até Morrer e marcaram um gol. Mas o juiz anulou. Coitado… Foi cercado por 14 jogadores do Framengo Futebol Preso, o que chamou a atenção de todos: O Framengo até Morrer estava com jogadores demais em campo!

Após colocarem para fora os 3 jogadores a mais em campo, a partida reiniciou, mas o Preso continuava tentando vencer na mão grande. Faziam falta, usavam a mão, ficavam em impedimento, queriam escanteio quando era tiro de meta e inúmeras vezes saiam com a bola pela lateral e diziam que a bola não havia saído. Estava um caos para o juiz. Mas o placar se mantinha no 0x0, classificando o Framengo Até Morrer, do Instituto Penal Edgard Costa.

No segundo tempo, tudo se repetia e até nas substituições queriam enganar o juiz, pois tentaram fazer uma substituição a mais. Mas o Até Morrer também levava perigo ao gol adversário e quase fez seu gol numa jogada individual. Ao receber uma bola lançada na ponta direita, Jair Escopeta partiu para a grande área aproveitando que a defesa adversária parou pedindo um impedimento que não houve. Mas Jair, que não costumava errar os tiros de escopeta, errou o chute, mandando a boa à direita do goleiro do Futebol Preso.

O castigo veio no final do jogo. Com tantas jogadas ilegais, o Framengo Futebol Preso parecia que conseguiria a vitória que o classificaria. Confiantes demais, novamente deixaram Jair Escopeta livre na direita. Mas dessa vez ele estava mesmo em posição irregular. Um impedimento clamoroso que o juiz não viu. Parada, a defesa de braços levantados pedindo a marcação do impedimento, não foi problema para Jair dessa vez. Passado o último zagueiro, cara a cara com o goleiro, Jair tocou no canto e selou, aos 46 do segundo tempo, a vitória e a classificação do Framengo até Morrer.

O time do Futebol Preso cercou o juiz pedindo que ele anulasse o gol. Mas não teve jeito. O juiz não voltou atrás. A confusão aumentou e só foi contida após a PM chegar encaçapando os jogadores. A PM bateu até no time vencedor que nem estava na confusão. Do lado de fora do gramado, na beira do campo, o técnico perdedor, desolado, via Jair (foto ao lado) sendo levado por dois guardas para o vestiário e quis tirar satisfações:

- Porra, seu filadaputa! Tu tava impedido, viado, corno desgraçado!! Teu gol foi roubado!!

Ao que Jair respondeu:

- Ah, foi roubado, foi? Mas roubado é mais gostoso!

Final de jogo: Framengo Futebol Preso 0X1 Framengo até Morrer.

Classificação final do Grupo:


A próxima partida da Liga dos Presídios será dia 16 de Março, hoje, entre Framengo de Japeri e Deixou Chegar Não Sai Mais, o time feminino. Essa partida promete.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo