A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de março de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - O primeiro classificado


Não foi mole, não. A partida do dia 8 de Março, dia Internacional da Mulher, foi emocionante. Se é que é possível se emocionar com a bandidagem. Pelo Grupo do Extermínio, Ary Framengo Franco e Framengo Campista jogavam pela classificação. O time de Campos estava praticamente desclassificado, pois precisava vencer por uma diferença de 29 gols para ficar em primeiro. Já o Franco, bastava empatar. O líder era o Framengo de Gericinó, mas com o mesmo número de pontos que o Franco.

E o jogo começou muito corrido. Mesmo sabendo que fazer 29 gols a mais que seu adversário era difícil, o time campista partia com tudo pra cima, mas deixava a zaga aberta. Cada ataque do Campista, levava um contra-ataque do Franco.

Era chute por cima de um lado, chute por cima do outro. Chutavam na trave de um, acertavam a trave do outro. O goleiro fazia milagre aqui, outro fazia milagre lá. E a torcida seguia o ritmo do time. Quando o Franco atacava, os torcedores do Campista assaltavam os do Franco na arquibancada. Quando o Framengo Campista contra-atacava, os torcedores do Ary Franco roubavam os do time de Campos. Até quando saiu o primeiro gol do Ary Framengo Franco, o Framengo Campista empatou logo em seguida. O primeiro tempo terminou com 1x1 no marcador e o Ary se classificando e tirando a liderança do time de Gericinó, que já havia jogado suas duas partidas.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. Ataque daqui, contra-ataque de lá. “Passa a grana”, aqui. “Passa o relógio”, lá. Um jogão do início ao fim. E as emoções ficaram mesmo para os 15 minutos finais. Em uma confusão na torcida do Ary Framengo Franco, quando um torcedor do Campista reagiu ao ser assaltado, foi disparado um tiro de revólver entre os torcedores. Confusão armada. Porém, o tiro disparado foi acertar o goleiro do Ary no momento de um chute do Framengo Campista. A bola entrou e o goleiro morreu. Mas era flamenguista, não importa. Como ambos os times já haviam feito todas as substituições possíveis, os minutos finais do jogo foi com o Ary Franco sem goleiro. E eles precisavam empatar a qualquer custo.

O torcedor que disparou a arma e matou o goleiro do seu próprio time, agora tentava acetar um tiro no goleiro do time de Campos. O condenado corria de um lado pro outro para não se tornar um alvo fixo. A tática foi dando certo e nenhuma bala pegou nele até o fim do jogo.

Final de jogo: Ary Framengo Franco 1X2 Framengo Campista.

Com o resultado, o Framengo de Gericinó estava classificado mesmo sem ter jogado. O saldo de gols o classificou, já que por pontos, todos os três times ficaram empatados. Vejam a classificação final deste Grupo.


A próxima partida da Liga dos Presídios será dia 12 de Março, entre Framengo Futebol Preso e Framengo até Morrer.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo