A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Torcida da FlaPress pelo Flamengo na Liga Sul-Minas-Rio é hilária

https://esporteinterativobr.files.wordpress.com/2016/01/tardelli-mineirc3a3o.jpg?w=704&h=470
Também chamada de Primeira Liga pela FlaPress e de Liga-Desliga ou Liga dos Amistosos, pelo Aqipossa, o torneio, que em 2016 tem caráter amistoso, é dividido em três grupos de quatro times dos cindo Estados que compõe a Liga;. Fluminense, Atlético-PR, Criciúma e Cruzeiro no Grupo A, Internacional, Grêmio, Coritiba e Avaí no Grupo B e América-MG, Figueirense, Atlético-MG e Flamengo no Grupo C. Se classificam os primeiros de cada Grupo e o melhor segundo colocado de todos. Isso forma a segunda fase que é na verdade uma semifinal. O torneio termina sabe-se lá quando e seu campeão nada valerá, ao contrário do que quer mostrar a FlaPress.

Isso porque a CBF não autorizou a competição, que se fosse oficial, seria irregular por vários motivos, um deles, o Estatuto do Torcedor. A entidade máxima do Futebol no Brasil, como se isso valesse alguma coisa também, só liberou a competição como jogos amistosos. O presidente do Flamengo chegou a declarar: “Faremos um torneio composto de jogos amistosos”.

Essa é a realidade, por enquanto, da 1ª Liga, seja lá de que. A segunda fase serão de  amistosos marcados entre os que se classificariam caso a competição fosse oficial.

Mas como a FlaPress usa a tal Liga para incitar o torcedor a acreditar que FFERJ e Vasco da Gama formam uma dupla que prejudica o Futebol do Rio, para encobrir os anos seguidos de favorecimento da Federação ao Flamengo, os jornais estão endoidecidos com a falsa competição.

Após a segunda rodada de jogos amistosos, o jornal Extra publicou uma tabela no mínimo, interessante. O responsável por ela deve ter fumado uma maconha muito pesada ou estava bêbado. O Flamengo já tem 15 pontos, com 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Mas jogou de verdade, apenas duas partidas.



Não se pode dizer sequer que o jornal Extra está prevendo o futuro do Flamengo. O máximo de jogos a serem realizados nesta competição que não existe, é cinco. Três na primeira fase, um na semifinal e mais um na final. A publicação acima é mais que um desejo de torcedor. É torcida da Imprensa. É a necessidade de enganar o quanto antes. É hilário perceber tudo isso enquanto eles acreditam que ninguém “descobre” que são flamenguistas.

Calculamos que o Flamengo chegando à semifinal da Liga dos Amistosos, a Imprensa não demorará mais que 24 horas para dizer que o “Mengão vai em busca do Hepta!


Colaboração do Hall da Fama Nº 56, Pedro Godinho.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo