A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - Vai e vem do condenado



Com o final da primeira rodada antes do Carnaval e com a segunda começando só no dia 16, os times tiveram tempo para se fortalecerem. Alguns, ao contrário, tiveram seus times enfraquecidos. É o Vai e Vem do Condenado.

Teve time que se aproveitou do período sem jogos para convocar mais ladrões, quer dizer, flamenguistas, para seus times. Foi o caso do Framenguistas de Magé, da Colônia Agrícola Marco Aurélio Vergas. Apareceram nesse tempo todo, mais de 100 flamenguistas condenados. O técnico disse que pelo menos uns 5 são bons de bola e vai ver como se saem nos treinos. Depois da goleada sofrida por 12x0, qualquer porcaria é melhor que o que já tinha lá. E porcaria é com flamenguista mesmo!

O Deixou Chegar Não Sai Mais, do Presídio Nelson Hungria também se deu bem. Montou praticamente um time inteiro quando um bando de ladrões de banco foi preso. Todos os 14 do bando foram levados para lá. Parece que o entrosamento deles vai colocar na reserva todos os outros e o time nem jogou ainda, pois estrearão dia 19 contra o time de Magé. Vai ser um jogão!

Já o Framengo de Gericinó, da Penitenciária Alfredo Tranjan, vai passar por maus momentos. Tendo estreado com derrota, precisa vencer o time do Framengo Campista, do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, mas seu time já está desfalcado. Dois condenados foram esfaqueados pela facção inimiga e estão no departamento médico. Três presos cumpriram a pena e não jogam mais pelo time, mas um deles prometeu que vai assaltar e matar o primeiro que encontrar pela frente só para poder voltar e ajudar o time.

As próximas partidas serão entre os dias 16 e 21 de Fevereiro. A Liga dos Presídios quer acabar com as rodadas duplas, já que todos os jogos são em Bangu. Dá muita confusão, segundo o porta-voz da Liga:

- É um problema danado. Quando acaba o primeiro jogo e a torcida e os jogadores vão embora, a gente faz a ronda pelo estádio e nota que levaram nossos celulares, carteiras, relógios e tudo. Aí quando você pensa que foi só isso, vem o segundo jogo e acontece tudo de novo. Eles roubam o que os primeiros não conseguiram. Flamenguista rouba tudo que você imaginar. Um dos bilheteiros daqui me contou que levaram a cueca dele sem nem tirarem as calças.

A Liga já analisou a situação e garante que vai dar um jeito nisso. A segunda rodada terá apenas um jogo de rodada dupla e a terceira rodada não terá nenhum. Mas nada adiantará, segundo um dos diretores da Liga, pois mesmo com um jogo só, que vai comparecer é flamenguista e isso garantirá que sempre terão os assaltos.

Semana que vem teremos os seguintes jogos, se não houver fuga num dos presídios:

16/02/16
Bandeira do Framengo X Framengo do Sol Quadrado

19/02/16
Framenguistas de Magé X Deixou Chegar Não Sai Mais
Raça Rubro Presa X Framengo até Morrer

21/02/16
Framengo de Gericinó X Framengo Campista

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo