A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Liga dos Presídios - Apenas um jogo. Mas que jogo!



Ontem teve jogo na Liga dos Presídios. Depois da Liga decidir que não haverá mais dois jogos por dia no Campeonato Carioca de Futebol dos presídio, (ainda teremos mais uma rodada dupla dia 19) a partida transcorreu da melhor forma e dentro de campo, o jogo foi muito bom.

Ao contrário do jogo do Flamengo de verdade, onde o adversário tem que jogar contra doze, onze do Flamengo e mais ladrão do juiz, na Liga dos Presídios cada time joga contra onze mesmo, mas são 11 ladrões.

Bandeira do Framengo X Framengo do Sol Quadrado

O Bandeira, derrotado na estreia, precisava vencer para ainda sonhar com a classificação. Já o Sol Quadrado parece ter entrado com a intenção de não perder e jogar tudo na partida final contra o Framengo da Evaristo, líder do Grupo da Morte. E falando em morte, embora sejam todos flamenguistas, não houve nenhuma na partida.

Mas o Bandeira se complicou logo no início. O Sol Quadrado chutou de longe uma bola meio fraca e o goleiro Bruno, também assassino como seu ídolo, deixou a bola entrar. Com 1x0 no placar, o time que queria não perder, se fechou todo, congestionando a entrada da área como se fosse a própria cela. Não dava pra entrar mais ninguém na defesa do Sol.

Eram já 30 do primeiro tempo quando enfim, saiu um chite do Bandeira. Mas foi tão pra fora que a bola foi declarada fugitiva e já há até retrato falado dela. O Sol Quadrado percebendo que o Bandeira não tinha pontaria, resolveu se abrir para o contra ataque e o jogo ficou bem mais agradável de se ver. Mas o primeiro tempo ficou mesmo no 1x0.


O segundo começou com mais correria. Cada minuto que passava, um dos times atacava e os gols foram saindo. O Bandeira empatou. (1x1) O Sol voltou a frente e abriu vantagem. (3x1) O Bandeira diminuiu. (3x2) Aos 23 minutos, já estava 4x4!

Mas o Bandeira do Framengo precisava vencer para manter as esperanças de condicional, quer dizer, de classificação, e virou o jogo para 5x4 aos 32. Depois de virar, cada time fez um gol cada vez que atacavam: 5x5, 6x5, 6x6, 7x6, 7x7… Aos 40 do segundo tempo, a partida estava 10x9 para o Bandeira que dessa vez, teve que se fechar. O Sol Quadrado atacava com toda força, parecia que estavam em uma rebelião no presídio. No desespero, o goleiro deixou a sua área e foi para o ataque. Aos 46 do segundo tempo, numa cobrança de escanteio, o Sol empata o jogo com o goleiro. Final de partida, 10x10!

O Bandeira do Framengo, da Penitenciária Esmeraldino Bandeira, está desclassificado… O Framengo do Sol Quadrado precisa vencer a próxima partida contra o Framengo da Evaristo, que por ter vencido seu primeiro jogo, vai precisar apenas de um empate para se classificar.


Próximos jogos:

19/02/16
Framenguistas de Magé X Deixou Chegar Não Sai Mais
Raça Rubro Presa X Framengo até Morrer

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo