A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 44 - A verdade e as coisas do Flamengo



Parabéns, Mauro, continue investindo na verdade, pois eu ainda sonho com o dia em que a verdade sobre muita coisa do futebol venha à tona, principalmente a verdade emanada das "coisas do Flamengo". O pior é que os flamenguistas, agora, estão dizendo que o campeonato carioca não presta, por conta da briga com o Presidente da federação. Esquecem-se de que até um tempo atrás, ganhavam campeonatos cariocas de forma imunda, garfaram o Botafogo diversas vezes seguidas, garfaram o Vasco em 2014, e, ainda por cima, entabularam que botafoguense é "chorão", assim como entabularam que vascaíno é "vice". E o pior é que as coisas pegam! Eu ainda acredito que, um dia, alguma justiça vai ser feita! E com juros e correções monetárias! Estou torcendo plenamente pela recuperação do Eurico, pois sei que ele tem defeitos, porém é uma séria ameaça ao "reinado" da Flapress, até porque ele não fica calado. Eu interpreto assim: quem Renato Maurício Prado odeia, é porque é, necessariamente, bom!” - Augusto Nunes, por e-mail.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo