A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

V Bolão do Aqipossa - Em 2015, o campeão é Stinguelzinho


O Bolão do Aqipossa chegou ao fim com o fim da temporada de Futebol no Brasil. Foram 35 etapas no Bolão e o campeão só foi conhecido na última etapa. E no primeiro tempo das partidas da rodada 38 do Brasileirão 2015 o campeão era outro.

Mas ao final dos jogos, Stinguelzinho garantiu o título do V Bolão do Aqipossa.


A etapa teve como vencedor o Fernando, gremista. Abaixo, os 5 primeiros colocados na etapa 35:


Se o Vasco da Gama acabou rebaixado no Futebol de verdade, os vascaínos do Bolão deram um show! Além do campeão ser vascaíno, o segundo e o terceiro colocados também. O campeão do ano anterior, o gremista Gabriel Frank, terminou em quarto lugar, deixando a quinta posição do veterano botafoguense, Gil, que já está na sua quinta participação.

Veja os 10 primeiros colocados de 2015:


Quem mais acertou gols em 2015 foi Webwill76, torcedor do Figueirense. Acertando mais resultados cravados, o tricolor Nelcino.

O Bolão também verifica a posição da torcida. Juntando a pontuação de todos os torcedores, dividindo os mesmos em times, o Vascão da Gama foi o campeão com sobras! Confira:


Se for contar apenas a média, ou seja, dividir os pontos totais pelo número de torcedores de cada time, o campeão foi o Figueirense:


O que vale é que entre os times que se mantiveram ativos, o Flamengo foi o lanterna.

Mas ainda há mais duas premiações. São várias etapas no Bolão. Em 2015 foram 35. Nem sempre o campeão geral tem mais lideranças entre as etapas. Foram muitos líderes. 26 no total. E quem teve mais lideranças foi GabrielFrank, que apareceu no topo da classificação por 3 vezes.


Por último, e último mesmo, a premiação Flamenguesa. Assim como a liderança, a lanterna também é premiada no Bolão do Aqipossa. Quem fica mais vezes na lanterna vai aumentando suas chances de levar esse troféu característico. E o flamemnguista JRDUDADA foi o campeão das lanternas, faturando o I Troféu Flamenguesa.


Ao todo, 14 participantes amargaram a lanterna em pelo menos, uma etapa do Bolão 2015.

Ano que vem tem mais. O VI Bolão do Aqipossa já está com as inscrições abertas. Quer se inscrever? É fácil. Clique no link abaixo e garanta sua participação.


Não deixe de conferir também, o canal do Aqipossa no Youtube.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo