A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O futuro previsível do Futebol e a alegria da Globo

No dia 16 de Dezembro de 2015, o Futebol brasileiro deu mais um passo para trás ao eleger seu novo vice presidente, o Coronel Antonio Carlos Nunes, da Federação Paraense de Futebol. Ele defendeu Marco Polo Del Nero e disse que não existe corrupção no futebol brasileiro. De acordo com o Estatuto da CBF, o primeiro requisito na linha sucessória, em caso de ter que assumir um cargo vago por qualquer motivo, é a idade. Coronel Nunes é o primeiro nessa linha sucessória, com 77 anos. Fica muito difícil não acreditar que algo grave não esteja acontecendo.

Sobre corrupção no Futebol, Nunes disse: “Não acredito em corrupção no futebol. Nunca vi isso. Eles não têm coragem de chegar perto de mim”. O Vice eleito disse ainda que é “amigo de muitos anos” de Marco Polo Del Nero.

Os anos passam, os dirigentes são outros, os problemas são os mesmos, o Futebol apodrece, as esperanças diminuem e a Globo vai adorando que com tanta mudança prevista para o Futebol, a única coisa mesmo que muda é o CPF dos corruptos.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo