A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

É Natal na Central… De produções.

Até mesmo para os seres mais inferiores, o Natal existe. Dizem que o Sol nasce para todos, não é mesmo? Portanto, até na Central há comemorações de fim de ano. O Natal sempre é festejado. A maneira como se faz isso é que pode ser diferente de todas as outras pessoas. O “Amigo Oculto” na Central é na verdade, “Inimigo Oculto”. Nosso inimigo!

- E aí? Tirou quem no Amigo Oculto?

- Ah, não vou dizer. Senão perde a graça. Mas não foi você, não. E você viu os presentes que estão pedindo esse ano? Só coisa cara.

- É, rapaz, eu vi. Teve um que pediu pra rebaixar o Fluminense em 2013! Mas agora que precisamos do Flu pra manter o Vasco afastado, como vamos rebaixar o Tricolor?

- É, e corre por aí que a vítima esse ano é o Botafogo. Mas acho que ainda não está certo. Tem gente me garantindo que vão manter o Vasco na B por dois anos. É essa nova tentativa do Pinto de deixar bem claro pros flamenguistas que carioca grande é só o Flamengo.

- Pois é. Todo ano cai um carioca e daqui a pouco até eu vou acabar acreditando que só tem o Fla de grande mesmo e olha que a gente sabe que é mentira.

- Hahahahaha…

Conversam aqui, conversam ali… A alegria contagiou a Central. Mas não foi o Natal.

- GB!

- Oi, Rrrrrrrpaz… Que foi?

- Esse ano eu sofri, viu? Só fiquei aliviado mesmo quando o Vasco caiu.

- Mas porrrrrque? O Vasco cairrrrr era mais certo que pagar juiz pro Flamengo.

- Eu sei… Mas o Eurico tem poder, cara. Quando ele disse que o Vasco não caia, eu pensei que ele tinha descoberto tudo e tava dando um jeito nos juízes da gente.

- Não, que foi estranho, foi. Mas era blefe. Talvez ele estava tentando levantar a moral vascaína. Eu me assustei quando ele falou em Santa Catarina. Gelei! Mas deu tudo certo.

- Eu tenho raiva dele. Trabalhar aqui na Central me faz é bem. Posso inventar um monte de coisas contra ele que ainda me pagam por isso. Hahahaha!

- Não. É diferente. A gente te paga é pra isso. Você tem que fazer isso! Senão, não pagamos. Hahaha.

- É. Foi maneira de falar. Mas eu tive medo.

- Eu não. Desde o início que a gente tava estruturando. Ludibriamos o Fluminense que além de brigar com o Vasco, ainda ficou do lado do Flamengo pra defender a Liga Sul-Minas-Rio, que a gente vai usar pra salvar o mengão se o Ministério Público de São Paulo resolver contar pra todo mundo mesmo que a Portuguesa foi paga pra salvar o Flamengo. Aí, amiiiigooo… Ba-bou!

- Isso é que tem me tirado o sono, mesmo. E se der merda?

- Ai, nem Papai Noel do Juca Kiludi, parceiro...

Falando em Juca, ele está presente. No meio da sala de reuniões, organizando o Amigo Oculto. Juca garante que seu amigo de infância, o Papai Noel, a quem sempre recorre para fugir de responder perguntas complicadas, vai estar presente para alegrar a festa.

- Ô, Juca! O Papai Noel vem? Hahahahaha

- Vocês ficam rindo, mas foi a única maneira que eu encontrei para não precisar falar que fazia sentido o Flamengo ter sido salvo pela Portuguesa. Quando começaram a ligar os fatos naquela época, tive que dizer que era teoria conspiratória e que Papai Noel era mais verdadeiro que o Flamengo ter sido salvo.

- Mas foi cômico, Juca.

- Foi o que deu pra eu escrever na hora. Até hoje não tem como tirar o Flamengo das suspeitas. Ou foi o Papai Noel naquele dia pra me salvar, ou então fazer como todo mundo tem feito até hoje, ou seja, simplesmente não falar no nome do Flamengo quando se falar em 2013.

Mas o pessoal está mais interessado é na lista de presente. Os pedidos, alguns fáceis, outros difíceis, não serão problema. Como sempre, a maioria vai ser entregue durante 2016 e não no dia 25 de Dezembro. Na Central, o que importa é fuder com Vasco, Botafogo e Fluminense e favorecer e proteger o Flamengo.

A lista:

A volta de Marcelo de Lima Henrique
Flamengo campeão da Libertadores
Flamengo campeão carioca com gol em impedimento aos 49 do segundo tempo (Riram dessa)
Flamengo campeão brasileiro (Esse tem 20 pedidos)
Vasco na Série C
Criação de mais um novo Zico
O Bruno libertado
O fim do Aqipossa (Epa!)

Mas teve mais um que merece destaque.

- Puta merda…

- Que foi, Zan?

- Não sei se vão me dar o presente que pedi.

- E o que você quer pra 2016?

- Um caramanchão todo florido, pintado de branco, com um banquinho embaixo dele pra poder sentar e pensar na vida… Relaxar, sabe?

- E porque não vão te dar? Acho até que é bem fácil.

- No meio do Maracanã??

- Porra, tá de sacanagem?!!? Um caramanchão no meio do Maracanã? Serve uma lingerie, não?

- Se não tiver jeito… Serve.

http://www.decoracaoeprojetos.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Jardins-com-Caramanch%C3%A3o-16.jpg

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo