A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Postado por Dannyele Brandão

Notas não tão curtas (1)

... e nem rápidas. Mas grosseiras, se você tiver um ponto de vista excessivamente ~refinado~
Não me siga no TT. Só publico besteiras por lá!

Você, que torceu e passou por toda aquela montanha-russa de emoções com o seu time durante este ano - eu compreendo  - ... Está tudo bem? Pois se não estiver, trate de ficar, que 2016 taí!

Vim trazer opiniões ligeiramente venenosas sobre alguns poucos fatos dos últimos dias. Tá preparado? Pode se jogar!



* Liga Rio-Sul-Minas: o fato é que essa parada é igual ao lance da Joelma posar pelada - não me interessa quem vai gostar e quem não vai, o importante é ver os dois lados surtarem. Aloka!

Agora sério mesmo, tu pensas que alguma parceria com o Flamerda tem chance de prestar? Com a divisaum da verba sendo desproporcional como sempre, já fica difícil dar moral. E esse negócio de "cada um tem que saber o seu tamanho" que Alexandre Kalil disse, sinceramente, é pra acabar o tacacá de Belém. Tenha dó...

Ah, nem me venha com conversa de "pai e filho" não, tá? Feche a cara, que teu time também vai receber pouco lá da Globosta! (Beaj)


*No Fluminense, a rescisão do contrato de Vinícius. Ah, Vinícius, que droga. Já não basta o Gerson, que vinha jogando um futebolzinho de M... desde o tal do pré contrato com um clube estrangeiro, e o Michael, que cedeu ao fracasso das nuvens brancas de Erythroxylum coca.

Tendo a sorte que tem de jogar no Flu e ainda fica com essa raparigagem? Ah, cara, pata qua poréu... Se está achando ruim, vaza e dá espaço para outro jogador, de preferência que saiba aproveitar a oportunidade.


* Dois clubes que ascenderam de divisão & minha visão sobre eles. Ainda não tô crendo que o Vila Nova voltou pra Série B. De quebra, contratou o Wendell (o do gol mais bonito da temporada, que está concorrendo ao premio Puskás, e que estava desempregado há alguns meses).

Eu vi o jogo do título contra o Londrina, que quase acabou em briga e pra variar teve invasão da antiga geral, que está desativada (sdds Serra Dourada)... Todo o respeito ao Londrina, mas qual é a desse povo de ver que o time tá perdendo - a essa altura o placar era 4 a 1 para o Vila - e começar a dar a loka em campo? Querer agredir o adversário só vai prejudicar... Caramba, ninguém aprende! Mas quem disse que cavalo velho aprende truque novo?

Mas tô crendo menos ainda que o Santa Cruz vai voltar a disputar a Série A, depois de ter chegado a ficar de fora do Brasileirão em absoluto. Sério... Nem sei o que dizer! As imagens a seguir falarão por mim...


 

(Créditos nos títulos das imagens) E é isso. Alegria genuína para quem desceu ao nível mais profundo do inferno...

#

As Alices não encontrarão palavras fofas por aqui. Voltarei com mais frequência e cruel como nunca, preparem-se!

Saudações Tricolores e até a próxima!


DNL

Postada por Dannyele Brandão. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo