A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 3 de novembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo chega a 7 derrotas em 8 jogos. Fez apenas 4 gols e sofreu 15. FlaPress esconde


Nos últimos 8 jogos do Flamengo, todos pelo campeonato brasileiro de 2015, já que não participa de mais nenhuma outra competição, o time que mais tem bandido na torcida chegou à incrível marca de ter 7 derrotas e apenas 1 vitória. O incrível na verdade não é isso, mas o fato de nenhuma mídia falar sobre isso.

Com Guerrero expulso na última partida, a derrota de 2x0 para o Grêmio, e sem marcar um golzinho sequer há mais de dois meses, o Flamengo também está mal na artilharia. Nesses oito jogos foram feitos apenas 4 gols. Sofreu 15. Além disso, o time rubro negro tem 4 derrotas seguidas e não marca um gol sequer tem quatro jogos.

Você não leu isso na FlaPress. Não leu porque essas informações estão apenas na página específica do Flamengo. Não apareceram na página principal como apareceria caso a situação vergonhosa fosse do Vasco, do Fluminense ou do Botafogo.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo