A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 40 - Se a Globo não quer, ela não deixa


Toda essa podridão que estamos presenciando, acontece por culpa de uma certa Rede Globo que, a seu bel prazer, manipula o Futebol, criando e alterando regras, horários, oferecendo manchetes maiores para um certo clube e falando mal acintosamente de outros. Daquele que eles gostam, jogam a moral lá para cima, mesmo não tendo moral alguma, daqueles que não gostam ou os atrapalham, ajudam a afundar de vez e mobilizam todo o sistema para que isso ocorra. A qualquer custo. Os dois últimos jogos do Vasco dão bem uma demonstração disso que está acontecendo há tempos e de como continuará sendo as coisas no futebol brasileiro, enquanto essas raposas insistirem em tomar conta do galinheiro. No final do Brasileiro de 2013 o que aconteceu foi uma vergonha mundial, devidamente acobertada por esse podre sistema, que sempre defende o mesmo e prejudica os demais. Hoje posso afirmar que: Time grande cai sim, só não cai quem a Globo não quer.” - André Zemuner, pelo Facebook após mais uma vez a arbitragem errar escandalosamente contra o Vasco. (Jogos contra os times de Santa Catarina)

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo