A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Nunca na Globo! Guerrero passa de dois meses sem marcar gol



Você reparou na imagem acima? Ela contém um erro grave para a FlaPress se fosse realmente uma imagem verdadeira. Mas ela não é. É fake. Caso fosse de verdade, além de terem que modificar o mais rápido possível o que está escrito, ainda demitiriam o responsável. Se você não percebeu ainda o erro, ou melhor, a ironia do Aqipossa, (Imagem editada pelo colaborador MCP) tente entender lendo o que vem a seguir.

A última vez que Guerrero balançou as redes foi em 23 de Agosto contra o São Paulo pela rodada 20. No momento, o Brasileirão fechou a rodada 32.


O gol, aos 3 do segundo tempo, deu a vitória ao Rubro Negro carioca. De lá, até a data da publicação desta matéria, o peruano que a FlaPress usou para enganar e alienar pela 538.831ª vez a massa de manobra vermelho e preta, jogou 6 partidas. Venceu apenas uma:

26/08/2015 - Vasco 1x1 Flamengo
20/09/2015 - Atlético-MG 4x1 Flamengo
27/09/2015 - Flamengo 1x2 Vasco
04/10/2015 - Flamengo 2x0 Joinville
18/10/2015 - Flamengo 0x1 Internacional
25/10/2015 - Corínthians 1x0 Flamengo

Baseados apenas nos números simples de cada jogo, ou seja, 90 minutos por partida, Guerrero está há 540 minutos dessas 6 partidas, mais os 42 minutos do segundo tempo do jogo contra o São Paulo, sem marcar gol nenhum, num total de 582 minutos de secura. Se pensar em uma média de dois minutos de acréscimo para o primeiro tempo e três no segundo, teremos mais uns 33 minutos de jejum indo para 615 minutos sem saber o que é ouvir um grito de gol marcado pelo peruano.

Se Guerrero jogou apenas 6 jogos de lá pra cá, o Flamengo jogou 14 vezes.


De 23 de Agosto até o próximo jogo do Flamengo, dia 1º de Novembro, serão 70 dias. Isso se Guerrero entrar em campo. Guerrero não está servindo nem para manter nas rédeas o rebanho da Globo.

Voltando a foto/imagem lá do início, a ideia é ser irônico e mostrar que qualquer outro jogador há 2 meses sem fazer gol, a Globo preferiria a chamada “Jejum de 2 meses sem marcar coloca em dúvida contratação de Fulano”. Ou algo assim. Mas sendo o Guerrero, a visão é sempre otimista e ela quer dizer “Calma flamenguistas, agora falta pouco. Há 2 meses faltava mais tempo para o gol sair. Sejamos otimistas”.

A manchete que não existirá nunca na Globo, na imagem lá de cima, está exposta abaixo:


Calma, flamenguistas… A Globo está no controle.

No teu!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo