A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Zico presidente da FIFA - Quando a ilusão encontra a realidade



Chegou ao fim o sonho da mulambada carioca, o torcedor do Flamengo, um time idolatrado por ladrões, assaltantes e gente do mal. Zico queria ser presidente da FIFA. Já é por si só, uma das coisas mais engraçadas não só de se ouvir, mas também de imaginar.

Pobre Gelinho de Quintino… O Pé Frio da Seleção brasileira não deu nem pro cheiro. Um carro velho sem gasolina teria ido mais longe que o batedor de pênaltis para fora. Não se sabe se até Zico tenha acreditado que conseguiria, mas a FlaPress fez questão dizer que sim e tratou de colocar isso na cabeça dos flamenguistas, esses que na sua maioria não se importam de serem conhecidos como torcedores de time de ladrão, vai entender…

Não bastasse a comédia que é imaginar Zico, um simples jogador de time que teve por sorte, uma Imprensa para dizer que ele era craque, tentando ser presidente da maior organização do Futebol, ainda tivemos disparates desse cidadão. A impressão que se teve no caso é de que Zico tenha realmente acreditado que ele tem valor no resto do mundo. Ilusão das mais profundas. Zico foi criado, inventado e trabalhado para ser apenas um meio de domínio de uma massa acéfala. Tá certo, muitos torcedores não flamenguistas torciam por ele nas Copas, mas isso era na época em que não havia Internet e a informação sobre o Futebol estava no poder único e exclusivo daqueles que mentiam o tempo todo para a criação da maior mentira do Futebol, o Flamengo.

Zico acreditou tanto em si mesmo, da mesma forma que os mais alienados flamenguistas acreditam, que chegou a pedir debate na TV com outros pré-candidatos!


O Aqipossa até fez humor com essa informação. “Entrevistamos Zico”.

É uma questão interessante. Será que Zico pensou nisso sozinho? Será que esta besta não se tocou que não adiantaria o mundo inteiro assistir esse debate, pois os votos são das federações? Zico faria rir até quem acabou de enterrar a mãe.

A Alemanha fez um favor imenso ao Brasil ao golear, piedosamente, diga-se de passagem, pois preferiu parar de jogar para não fazer mais gols. Foi o brasileiro que não aproveitou o momento para mudar o futebol. Deixou tudo como estava, ou seja, na mão da Globo e dos corruptos da CBF. Mas Lothar Matthaüs fez mais um gol no Brasil.

É uma piada e nada mais. Serve de propaganda para ele, que está muito longe, no Brasil. E eu não acredito que um ex-jogador possa ser dirigente só por ter jogado e treinado alguns times. É preciso mais”, disse Lothar Matthaüs.



A realidade é totalmente diferente. A gritante diferença entre flamenguistas e não flamenguista põe os iludidos numa situação constrangedora. Um “mato sem cachorro”, uma encruzilhada onde voltar é assumir que foi uma besta o tempo todo, seguir em frente é assinar atestado de estupidez e ir para qualquer um dos lados é andar às cegas. Sem a FlaPress para guiá-los? Não andam.

Zico não é nada. Absolutamente NADA no mundo do Futebol. E isso é evidente aos que já descobriram a existência da FlaPress. Para ser candidato oficialmente à presidência da FIFA, o cidadão tem que ter 5 cartas de recomendação, digamos assim, de 5 federações distintas. Até aí, nada de mais. “Moleza”, pensaram os flamenguistas. Mas ao todo são 209 federações ligadas à FIFA. E ter 5 cartas de 209 possíveis, significa ter apoio de pelo menos 2,39% das federações. Zico não chegou a ter isso. Na verdade, não teve nenhum apoio. ZERO!!! Nem a CBF o apoiou diretamente.

Todo mundo sabe o que Zico representa para a França. Dizem as más línguas, que em Paris, tem até estátua de Zico eternizando o pênalti que perdeu em 1986. Mas precisava passar por mais um vexame gratuitamente?


Regras são regras. Ele [Zico] não tem as cinco cartas [das federações]? Sinto muito”, disse Platini. Tudo porque Zico, que nem candidato é oficialmente, já queria mudar as regras de como a FIFA aceita as candidaturas. Será que Zico acha que na FIFA é como na Gávea? Se quiser se beneficiar é só pedir à Globo, mas como fazer isso no caso da FIFA?

Zico não tem apoio de federação nenhuma, mas lembre-se, são menos de 2,5% de apoio para ser candidato e nem isso o primeiro dos 2.673 Zicos que a Imprensa disse que existe, tem. E ainda quer mudar as regras para que seja aceito como candidato. Zico está assinado atestado de idiota e ainda está datando, reconhecendo firma em cartório. Walter Clark deve estar dando voltas no túmulo uma hora dessas.



Zico afirmou a seguinte pérola que ficará eternizada como a “Ilusão de Zico”:

Eu acho que você tem de apresentar a sua história, olha ela está aqui, a minha história no futebol é esta, então eu posso ser candidato por isso, não ser indicado por A ou B, por federação. Eu não sou favorável a isso, quem vai votar lá não é porque quem está me dando apoio é a CBF e Índia. O cara que vai lá querer o meu apoio quer saber quem eu sou, da minha história, do meu histórico, eu vou por isso.

Mas Zico não vai a lugar nenhum. Simplesmente porque ninguém enxergou história alguma. Zico não tem história no Futebol. Zico não tem história sequer no Futebol brasileiro. Zico não é nada além de um bom jogador, mas que foi tratado pela Imprensa, a FlaPress, como um dos maiores jogadores da história do Futebol. Mas a realidade pesa e com isso, tende a ir ao chão.

E toca o chão. Ao tocar o chão, a ilusão encontra a realidade.

Não pode haver tamanha estupidez… Zico pede apoio de torcedores nas redes sociais.

Não, você não leu errado. Quem vota na FIFA, são as federações, mas Zico pede apoio nas redes sociais aos torcedores, chamando a todos para mudar o Futebol.


É triste. Mas tem gente que é flamenguista.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo