A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Xingar a arbitragem, só o Flamengo pode. Sheik é punido com apenas um jogo


Vejam o porque do 7x1 ter sido pouco, muito pouco, em relação a VERGONHA do atual futebol brasileiro!!!!

Fred diz que o Campeonato Carioca tem que acabar após uma expulsão completamente absurda e pega 4 jogos de suspensão, ficando fora de jogo decisivo. O Sr. Marcio Passos, vulgo Emerson Sheik, após afirmar diante das câmeras de TV que o árbitro era “uma merda” por 03 vezes, levou apenas UM, isso mesmo, UM único jogo de suspensão!!!!

Ano passado ele disse que a CBF é uma vergonha, estava no Botafogo. Levou quatro jogos de suspensão!!!! (só pra lembrar) *

Já observaram que desde que o Presidente Peter resolveu se unir ao presidente dos mulambos (vai entender esta escolha) que em TODOS fla x FLUs temos uma arbitragem canalha (para ser suave) contra o Fluminense, com lances aonde somos absurdamente e vergonhosamente prejudicados? (...) É com isto que os Dirigentes Tricolores querem caminhar juntos pela profissionalização, dignidade, respeito e moralidade do futebol brasileiro?

Os únicos tratos possíveis com mulambos são que venceremos eles nas finais e que no hino deles terá o nosso nome para mostrar todo medo deles em jogar contra nós!!! E com a história e com o hino, eu não discuto!!!!

(...) Essa diretoria dos mulambos vem agindo pelos bastidores, desde que assumiram, para detonar o Fluminense, vide LusaGate, PGFN, chegando a cretinice de quererem (tomaram como de costume, uma porrada no julgamento) proibir uma marca da torcida tricolor nos estádios!!!! ( o pó de arroz)

No mais, R.I.P. CBF!!!! Saudações Tricolores SEMPRE!!!!

Conselheiro Carlos Augusto (Carlos Tricolor)

* Na verdade, Sheik foi apenas advertido.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo