A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Aniversário do Esporte Clube Santo André


Como todos sabem, o Santo André ao menos por um dia, foi o time de todo torcedor que tem respeito pelo Futebol. E ter respeito pelo Futebol significa nunca torcer pelo Flamengo. O Santo André no dia 30 de Junho de 2004, foi até o Maracanã, lotado de idiotas alienados e retardados, todos em festa, para ser o campeão da Copa do Brasil daquele ano.

Que tristeza no Maracanã naquele dia… Para alegria desses que respeitam o Futebol, Santo André 2x0 Flamengo.

BrasaoSantoAndre.svg
Santo André do coração, dentre os clubes o maior. Uma equipe de valor, pPra defender o nosso futebol. Tuas cores nos encantam, em cada lance a torcida se levanta num movimento de bandeiras. Em coro te saúda, vibra e canta: Salve! Salve! Ó grandioso Esporte Clube Santo André. Salve! Salve! Ó glorioso Santo André da minha fé. De João Ramalho a tradição, pois traz no peito o seu brasão. És lutador, grande guerreiro, és valente. No esporte rei, és campeão, és campeão! Tuas cores nos encantam em cada lance a torcida se levanta num movimento de bandeiras. Em coro te saúda, vibra e canta: Salve! Salve! Ó grandioso Esporte Clube Santo André. Salve! Salve! Ó glorioso Santo André da minha fé. (Hino do Santo André)

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo