A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 17 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O mundo secreto da ilusão flamenguista - Parte 56.327


Se for contar, o número será astronômico. O título desta matéria faz uma brincadeira com a quantidade de vezes que se pode ver um flamenguista iludido com alguma coisa sobre o seu time. Mas bem que poderia ser aceito facilmente como verdade.

Não fosse a evidente incapacidade de se permitir raciocinar e investigar uma informação, o que os tornam pessoas infelizes e iludidas, poderíamos rir de tamanha imbecilidade.

Ah, e daí? Vamos rir também, ora.


O idiota acima não faz a menor ideia do que houve em 1987. Clube algum entrou com recurso na justiça comum contra a CBF, além de claro, acreditar que é o Sport quem quer tirar do Flamengo o título daquele ano.


Já o retardado de cima, falando sobre o mesmo assunto, o Brasileirão de 1987, esqueceu que foi justamente no campo que o Flamengo não entrou. Tanto Flamengo quanto Internacional se recusaram a jogar o quadrangular decisivo daquele ano. O Flamengo perdeu suas seis partidas do quadrangular (era ida e volta) por WO.

O primeiro WO foi para o Guarani em 24 de Janeiro de 1988. O segundo foi em 27 de Janeiro de 1988 para o Sport. Em 31 de Janeiro de 1988 foi um WO duplo para o Internacional. O segundo turno do quadrangular final começou em 1º de Fevereiro de 1988 com o quarto WO, de novo para o Guarani. O quinto foi em 3 de Fevereiro de 1988 para o Sport e fechando o único Hexa que o Flamengo tem, que são os seis WOs, em 7 de Fevereiro de 1988, para o Internacional. (Os jogos do returno, marcados muito próximos um do outro se deve ao fato de que Flamengo e Internacional avisaram com antecedência que não participariam dos jogos)

O que os flamenguistas não vão aceitar é que o Sport não entrou na justiça comum contra a CBF, porque se aceitarem isso, perdem diversas explicações que eles precisam ter para fazer sentido as esdrúxulas ideias que fazem desse episódio. Incapazes de pensar por suas próprias cabeças, o flamenguista vai absorvendo apenas as verdades que a FlaPress passa pra ele. Jamais compreenderão que em 1987, o órgão máximo do Futebol não era a CBF, e sim, o Conselho Nacional de Desportos, o CND.

A Lei 6.251 de 1975 declarava o CND como a última instância no esporte brasileiro. E era um órgão Federal, portanto, qualquer um que entrasse com alguma ação contra o CND, não estaria agindo contra regra nenhuma da FIFA.

Mas flamenguista é estúpido e não mudará uma vírgula sequer de seu pensamento, mesmo sabendo que o Sport não contrariou nenhuma Lei da FIFA.

O CND deixou de existir em 1993.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo