A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress de sempre: Motivação para o flamenguista quando o momento é ruim


O Flamengo levou uma goleada do Palmeiras na rodada 19 do Brasileirão 2015. O Palmeiras saiu na frente, o Flamengo virou,  mas o Palmeiras virou novamente e deixou o Flamengo de quatro: 4x2 Verdão. Após a 19ª rodada, veio a Copa do Brasil contra o Vasco da Gama. Nova derrota rubro negra, além de ser também, a terceira derrota seguida contando os últimos jogos do Clássico Flamengo e Vasco. Além disso, Guerrero, o craque (!?) que a FlaPress inventou para o Flamengo, não marca gol há mais de um mês.

O ânimo do flamenguista está no pé…

Mas a Globo existe, não é mesmo? E ela cuida bem de sua cria. Se flamenguista não está em condição de dar as caras nesse momento, nada melhor que ver que seu próximo adversário também não está bem. Isso motivaria e muito o torcedor rubro negro, que por natureza, aceita qualquer migalha da Imprensa, desde que seja favorável ao Flamengo.

O próximo adversário do time da beira da Lagoa é o São Paulo no Maracanã. O São Paulo está na 6ª posição com 31 pontos, à dois pontos do G4. Tem 9 vitórias e 6 derrotas. Marcou 25 gols e sofreu 21. O Flamengo está na 13ª posição, com 8 pontos a menos, 2 vitórias a menos, 2 derrotas a mais, fez 4 gols a menos e sofreu 7 a mais que o time paulista.


Mas para a FlaPress, o São Paulo não é páreo para o Flamengo. Bem, pelo menos é isso que ela quer que o flamenguista pense e acredite. Então, o que temos no site da Globo, são matérias que vão fazer o torcedor do Flamengo se sentir motivado e acreditar que o time vermelho e preto é o melhor. Reparemos as matérias sobre o São Paulo que antecedem a partida contra o Flamengo:






Tenha certeza, caro leitor não flamenguista: NÃO ser Flamengo nos livra de ser o que há de pior. Não somos enganados, não somos manipulados, não precisamos viver de mentiras, etc… É muito triste e infeliz ser flamenguista.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo