A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo perde mais uma para o Vasco e Globo evidencia sua parcialidade


A partida foi apenas a primeira das duas que farão pela Copa do Brasil de 2015. O Vasco saiu na frente ao vencer por 1x0 no Maracanã e pode empatar a segunda partida que estará classificado. O Flamengo tem, claro, como qualquer time de Futebol, chances de vencer o Vasco e se classificar, porém, notícia de jornal é de momento. E a diferença de todos os jornais que falaram da vitória do Vasco sobre o choraminguento time da beira da Lagoa e o jornal O Globo é gritante. GRITANTE!

G R I T A N T E!

G R I T A N T E!

G R I T A N T E!

Enquanto a maioria dos jornais age de forma a se mostrarem parte de uma FlaPress, o O Globo é a FlaPress por natureza. Se a situação é vantajosa a um jornal, ele repensa a necessidade de agraciar os flamenguistas para aproveitar o momento. Isso é vender jornal, como muitos justificam a maior aparição rubro negra nas Organizações Globo.

Mas o que falar da atitude de O Globo um dia após a derrota do Flamengo para o Vasco? Compare-se:

Globo


Expresso


Meia Hora


O Dia


Lance! (A surpresa para todos, pois é FlaPress de carteirinha)


Extra (único jornal que não aproveitou o fato do adversário ser o Flamengo)


Você viu o primeiro jornal? A primeira Capa? Viu a diferença? Olha ela de novo aqui embaixo:


Eis o detalhe:


Mais de perto pra você enxergar melhor:


E é só isso que o O Globo teve pra dizer do tão badalado clássico que ela mesma tratou de explorar dias antes. Veja como, AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo