A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Diferenças gritantes - E tem gente que não vê a FlaPress agindo


A situação é quase a mesma. Os times vinham de derrotas. Os times vencem. Os artilheiros marcam. Os times estrearam técnicos novos. Mas a FlaPress mostra a cara para quem ainda não acredita que ela exista ou que ela tenha de fato uma preferência, tornando-se desleal, aos que não são de seu agrado.

Quarta-feira, dia 19 de Agosto. Vasco 1x0 Flamengo pela Copa do Brasil. Estreia de Jorginho como técnico. Além de Jorginho, estreia também Jorge Henrique, artilheiro contratado para sanar a falta de gols vascaínos. Jorge Henrique marca na estreia o gol da vitória. Excelente para uma boa manchete, se já não bastasse a rivalidade entre as equipes nos dias que antecederam  o jogo.

Capa de O Globo do dia seguinte à vitória do Vasco sobre o Flamengo


Domingo, dia 23 de Agosto. Flamengo 2x1 São Paulo pelo campeonato brasileiro. Estreia de Osvaldo de Oliveira como técnico. Guerrero, o artilheiro de papel da Globo e do Flamengo, volta a marcar após ficar mais de um mês sem fazer gol.

Capa de O Globo do dia seguinte à vitória do Flamengo sobre o São Paulo


Se ainda assim, o torcedor brasileiro, principalmente o carioca, não aceita que a FlaPress existe de fato, sugerimos que ele procure um oftalmologista urgentemente.

Colaboração de André Zemuner.

E se você está procurando aquela camisa do seu time, pois tem orgulho dele não ser o protegidinho da mídia, sugerimos que você a procure na NetShoes. Descontos diversos para você não ter motivos para não comprar.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo