A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 4 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Só pra constar: Mulambo gosta de sofrer


Na matéria sobre Leo Moura, onde mostramos esse jogador idiota como mau caráter, mentiroso e algo mais, outro idiota flamenguista resolveu dar aqui no Aqipossa. RC, o nome dele, (com iniciais bastante interessantes, já que nos faz lembrar do idiota mor dos mulambos que visita o Aqipossa, um tal de Ricardo Carlos) veio defender Leo Moura, talvez com ciúme, já que Leo ia dar uma segurada no charutão de Eurico Miranda. RC devia estar querendo o charuto só pra ele.

Nitidamente RC ficou magoadinho… E o Aqipossa nem sabe quem o chamou na conversa, mas como dissemos, RC acabou dando por aqui:


RCocô não quer saber se sua paixão, o Leo Moura, é o grande vilão da história e um tremendo babaca e otário. Pra RCu, o importante é pensar que Leo estava certíssimo em agir com um tremendo maucaratismo. Pra RC, errado está é quem foi passado pra trás. Mas vamos responder RC:

Parabéns, RC... Agradecemos mais esse exemplo de alienação que você está dando aos leitores do Aqipossa. Mesmo com Leo Moura dizendo que ele procurou o Vasco, você ainda acha que o Eurico é o culpado.

Mas vamos aguardar você poder comprovar o envolvimento do Fluminense em 2013 com a queda da Portuguesa. Sim, poder comprovar, já que imaginamos que o Ministério Público de SP impeça você de mostrar documentos do processo. Fico até feliz de conversar com alguém que tem as provas e que por pena do Fluminense, ainda não entregou o time para a execução pública.

Em tempo: Vá tomar no meio do olho do teu cu, filha da puta. Volta pro mundo imaginário que a puta da tua mãe te pariu.

Mas Errecê não tá nem aí se foi ele mesmo quem começou a conversar com o Aqipossa. E como todo leitor deste espaço sabe, não chamamos mulambo nenhum pra conversar. Tem flamenguista que não gosta do que falamos, ou melhor, escrevemos. Imagine se eles soubessem o que pensamos!

RCego não vê que não importa o que diga, nós nunca levaremos à sério uma pessoa que acha que o Flamengo é campeão mesmo perdendo todas as 6 partidas por WO num quadrangular final de campeonato. É… RC é alienado e como tal, voltou:


Como todo flamenguista quando abre a boca, fede à merda, (Tá certo, ele escreveu e não falou) o mau cheiro nos fez responder para ver se RCorno ia embora de vez:

Parabéns novamente, RC. Sinal de que você já realizou assaltos em demasia e está com a conta cheia. Mas não importa... Você já desceu ao nível mais baixo que um ser humano pode descer: Você é flamenguista.

Sim, Eurico foi sacaneado. Sacanear é com flamenguista mesmo. Sem dúvida. Mas Leomerda foi sacaneado cu a dentro pelo destino.

A diferença é que pra sacanear Eurico, Leo teve que primeiro, ficar com medinho da mulambada, depois, usando a cabeça oca dos flamenguistas, essa igualzinha a sua, quis dar uma de malandro e dizer que estava sacaneando o Eurico.

Mas olha que ironia! O torcedor do Flamerda, e isso inclui você, seu bosta, é sem dúvida alguma o maior sacaneado. Leo deixou claro que procurou o Vasco. O torcedor do Flabosta é o marido traído na história. é o corno.

O fato de sua esposa não ter chegado a dar a bucetinha pro Ricardão, não implica em você não ser um tremendo corno. E olha só... Que legal. Você, RCu, está defendendo a piranha da tua mulher. Piranha, safada, boqueteira... Ah, mas seu nível não te permite... Esquecemos.

Sua mulher, (o Leo Moura), o Ricardão, (o Vasco) e o corno, (flamenguista) serão sempre a piranha, o Ricardão e o traído, independente de imbecis como você ter bens roubados, ou penhorados, contas bancárias boas, vermelhas ou zeradas e muito menos ter o nível que for.

Você continua sendo um idiota que precisa ir tomar no meio do olho do cu. E o nível de raciocínio do Aqipossa nos impede de ser flamenguista. A conta bancária do Aqipossa nos impede de ser arrogante, a não ser com sub raças como a flamenguista. Os bens do Aqipossa nos impedem de precisar roubar os bens dos outros. A vida do Aqipossa comprova que não somos alienados, idiotas, retardados e babacas, ou seja, não somos torcedores do lixo que você adora e idolatra.

Analisando sua pouca demonstração de inteligência, podemos perceber, que pra você, o Flamerda basta.

Ah... Quer o endereço do MP-SP? Já mandou as provas contra o Fluzão pra lá? A puta da tua mãe tá boa?

RC é alienado. Cabeça vazia. Em vez de defender o esgoto da beira da Lagoa do que a mídia faz com o clube, o expondo ao ridículo, ele defende o clube dele do Aqipossa. É a maior perda de tempo que um torcedor pode ter.

RC é o lixo dos torcedores. O Flamengo dele é como um filtro para o Futebol. Isso, o protegido da Imprensa tem de bom, pois pensem: Tudo que é de ruim, de estragado, de podre… O lado negativo, negro e fedido, do DNA deteriorado às mentes submissas ao domínio de terceiros, tudo fica na vermelhidão e no pretume do clube da Gávea. Lá é o resto que sobra. É o lixo e o detrito.

O que é bom, é aproveitado pelos demais clubes. O Flamengo é aproveitado por torcedores como RC. São torcedores que perderam o senso de ridículo. Manipulados pela ânsia de ver o que não pode existir. Precisam crer num Flamengo que é abstrato, não concreto. Os pés do flamenguista nunca tocam o chão. Vivem nas nuvens. Nuvens pesadas da ilusão que está prestes a se precipitar em forte tempestade. Assim que o pé tocar o chão, fará contato com a realidade e descarregará o primeiro de muitos relâmpagos dessa chuva que alagará e matará afogado o próprio torcedor.

Quem tem raciocínio já sabe que o flamenguista vive num mundo à parte. E o flamenguista nesse mundo não se dá conta de que é como viver atrás de um vidro espelhado. Enquanto ele não enxerga o outro lado, nós, do lado da razão, o vemos em constante delírio e em pensamento deturpado. Nós percebemos o papel ridículo que fazem ao defender o indefensável ou toda vez que de forma maltrapilha em vermelho e preto saem pelas ruas, orgulhosos de seus panos de chão. Eles não.

RC é mais idiota e imbecil que a maioria. Vem nos mostrar, orgulhoso, o quanto uma pessoa pode ser sem valor sem sequer se dar conta, ao deixar mais comentários que nem sequer são lidos.


RC, ou Ricardo Carlos, como queira, não fará diferença, você já foi tomar no meio do catingoso do olho do teu cu?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo