A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 14 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Saiba como o Flamengo foi salvo pela Portuguesa



O Aqipossa e diversos outros sites e blogs, em sua imensa maioria, tricolores, destrincharam os fatos ocorridos na última rodada do Brasileirão de 2013 e nos dias subsequentes. Quem mais se dedicou a encontrar a justiça, já que a verdade foi rapidamente percebida, foi o Coronel Paulo Ricardo Paúl, um tricolor que mantém um blog de Jornalismo investigativo e independente.

Coronel Paúl, por meses se aprofundou no caso, colhendo informações de diversos sites e blogs para montar um dossiê exclusivo. Entre as matérias pesquisadas pelo Coronel, algumas do Aqipossa, inclusive com exclusividade. Foi o caso da manipulação do LusaNews que apagou parte de uma de suas matérias para que se pensassem que Héverton havia se concentrado para a partida da 38ª rodada daquele ano um dois dias antes, impossibilitando assim, que o Flamengo fosse visto como um dos interessados, já que o jogo dos rubro negros nem teria acontecido ainda, e portanto, nenhum erro teria sido cometido. Mas o Aqipossa mostrou que a notícia da concentração de Héverton foi inserida posteriormente numa manobra do site LusaNews. Leia a matéria do Aqipossa sobre isso AQUI.

O Coronel, como se sabe, resolveu usar tudo que havia encontrado para escrever um livro.

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013
COMO O FLAMENGO FOI SALVO DO REBAIXAMENTO


E agora o livro já tem preço e dia para lançamento. Dia 18 de Julho pelo preço de R$ 25,00. Você pode reservar seu livro enviando um e-mail para o Coronel Paúl e combinado qualquer detalhe pessoalmente, caso não possa comparecer. A reserva garante o preço promocional de lançamento e permite que seja avaliada a necessidade de um aumento na primeira tiragem.

Em virtude da FluFest, o lançamento do livro de Paulo Ricardo Paúl foi adiado para o dia 23 de Julho, Quinta-feira, de 17 às 21 horas, na AME. Endereço: Rua Camerino, 114, Centro-RJ. Haverá provavelmente desconto para sócio torcedor.

Maiores detalhes, no blog do Coronel. Clique AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo