A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Paulinho, o blogueiro que mentiu sobre o Fluminense, foi preso por difamação em São Paulo


Baseado em suposições, Paulo Cezar de Andrade Prado, o Paulinho do Blog do Paulinho, afirma que o Fluminense e a Unimed são os responsáveis pelo caso de corrupção em 2013, conhecido como LusaGate, que acabou evitando o rebaixamento do Flamengo naquele ano. Paulo Cezar, provavelmente amparado pela quase certeza de que a máfia do Futebol nunca permitirá que o Flamengo seja punido de forma alguma, nunca deu as tais provas que diz ter. Foi preso por difamação dia 6 de Julho.


A informação é do UOL, (leia aqui) que diz que Paulinho foi preso “por difamação contra Antonio Carlos Sandoval Catta Preta, advogado do técnico Vanderlei Luxemburgo e do médico Joaquim Grava.” E olha que de tanto que há de suspeito contra Vanderlei Luxemburgo, ser processado e preso por contar mentiras sobre o “pofexô” é o cúmulo da incapacidade.

Paulinho sabia, desde Outubro de 2014 que estava sendo procurado e por isso, apenas agora, foi preso, pois estava foragido. Como não cabe recurso, não há escapatória. A pena é de cinco meses e 10 dias em regime semi-aberto e sem direito a benefícios.


Segundo o advogado, Paulinho foi processado diversas vezes por ele em nome dos seus clientes. Catta Preta explica que obteve êxito em todas as ações e por isso acabou atacado por Paulinho em alguns textos do seu blog.

Paulinho é mais fanfarrão que jornalista. Recentemente, preferiu apagar de seu blog a afirmação que fazia sobre Neymar fumar maconha. Não era Neymar e em vez de pedir desculpas, ou se explicar, preferiu apagar o post, esquecendo porém que quem recebe seus feeds, recebe tudo, tendo ele apagado ou não posteriormente.


Paulinho apagou, como podemos ver no link abaixo:

Em 2013, Paulinho foi enganado por um dos seus leitores e até agora, ainda não percebeu isso. Leia em:


A imagem enviada pelo tal leitor apresenta uma montagem que mostra uma falsa propaganda no blog de Neto, um dos mais atacados por Paulinho. A tal propaganda não pode existir. É um sistema de afiliados, no caso do Blog do Neto, a Adsense, do Google. O Adsense não permitiria entre seus afiliados, algo desse tipo, não bastasse a própria situação de ser totalmente absurdo, que alguém se prestasse a esse tipo de “confissão”. Paulinho deixa claro que acreditou na imagem e que ela realmente existiu. Vejam a imagem logo abaixo:

neto_propina

Lamentável… (Em tempo: Neto não escreve mais no UOL)

Paulinho inclusive foi avisado por outro leitor (veja imagem abaixo) mas sequer deve ter entendido a palavra “hoax”.


Outro leitor informou ao Paulinho que se tratava de uma propaganda do Ministério Público, provavelmente teria sido “printada” no momento da frase “aceito propina”, mas desconhecemos tal anúncio. De qualquer forma, Paulinho não respondeu a nenhum dos dois que tentaram dizer a ele que se tratava de um erro.

Quanto à punição de Paulinho, a vergonha se torna maior na última folha do Acórdão do caso:


Resta saber se Juca Kfuri vai visitar o amigo na cadeia… Antes ou depois de falar com Papai Noel?

Quer conhecer mais sobre a verdadeira face de Paulinho? Acesse o Blog No Cu dos Juquinhas.

Como brinde para os leitores do Aqipossa, vejam a matéria do BNCJ que mostra como os leitores do Paulinho não o levam a sério. Em comentário de um dos leitores, Leandro, o mesmo faz elogios ao Paulinho, mas deixa claro uma mensagem subliminar, não percebida pelo agora detido blogueiro. O link do post de Paulinho você acessa AQUI. Já o dos Cu dos Juquinhas, que explica de forma mais elaborada, é o que você acessa logo abaixo com o título original:


Para se ter uma ideia do que há no BNCJ, vejam a imagem de nosso brinde, origianl e com a mensagem subliminar destacada:



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo