A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O mal da FlaPress é maior que os 7x1 da Alemanha


O correto para salvar o Futebol no Brasil era que a Argentina vencesse a Alemanha, no Maracanã em 2014. Quando não se vê melhora de porra nenhuma após uma amostra significativa como os 7x1, se começa a perguntar: Se a vergonha fosse maior, teríamos mudado nosso Futebol?

O Aqipossa não quer impor este pensamento, esta suposição, como verdade absoluta, mas não há nada melhor que um orgulho ferido para botar as coisas no lugar e o que a FlaPress fez foi manter a ferida bem aberta no torcedor brasileiro sem que ele percebesse, confundindo vergonha com piada. Todos riram. Gostaram de fazer piada nas redes sociais. O auge da Globo foi fazer um Fantástico interativo para saber qual brincadeira foi a preferida pelo espectador.

O motivo talvez tenha sido a lama que estaremos prestes a ver graças ao FBI.

Recentemente vimos o que a emissora maldita é capaz de fazer para erguer a auto estima de sua preferência. O time do Flamengo está um lixo, passando vergonhas, 8 derrotas em 13 jogos, um entra e sai da zona de rebaixamento desde o início do Brasileirão. Nenhuma vitória convincente. Dos poucos pontos que tem, a maioria da forma que se sabe bem. Por isso, um simples jogador peruano vira um Deus rubro negro. Na sua estreia com o pano de chão vermelho e preto, fez gol irregular, e por isso mesmo, caiu nas graças da torcida. Torcida? Tá bom, a gente espera você parar de rir para continuar lendo.

O mesmo tratamento de Deus foi dado ao Ronaldinho Gaúcho quando o Flamengo de Patrícia Amorim o contratou. Até amistoso para estrear R10 a Globo passou em um dia de Domingo de manhã. Ronaldinho semana passada foi contratado pelo Fluminense. Nada apareceu na Globo. Mas Guerrero foi tratado como a esperança do torcedor. O lance chegou a dizer que “uma era” se iniciava. Triste ter um reles peruano como sinal de uma era.

O Flamengo perdeu mais uma. No Maracanã. Foi feio. 3xo para o Corínthians. O “Timão” foi achincalhado pela FlaPress porque o Flamengo tirou justamente o Guerrero da Fiel. Provocações entre os dois times foram exaustivamente mostradas na mídia nos dias que antecederam o Clássico dos Ajudados. Mas o Gambá enterrou uma rola bem fundo do Urubu em pleno Maracanã. Melhor resultado que esse para uma manchete bem zombeteira, mantendo o ritmo das notícias anteriores, não poderia haver. A FlaPress, carioca que é por origem, nada falou. Se fechou. Mandou fechar a Gávea. Ela não pode fazer milagres. “Calem a boca enquanto a gente pensa o que fazer”...


Não precisamos dizer o que seria feito pela Imprensa em caso de vitória do Flamengo. Quem é inteligente já sabe. E sabe também o que não foi feito após a derrota para o Corínthians. As “piadas do torcedor”. A Globo só faz piada com derrota do Vasco, do Botafogo, do Fluminense… Se fizer do Flamengo, vai ser lá no escondidinho de uma página interna que não apareça na principal.

Como diz Rodrigo Omena, vascaíno e antigo colunista do Aqipossa, “O pouco de paixão pelo futebol que ainda existe, está na torcida pelos clubes. A seleção virou mercadoria e perdeu a identidade nacional e cultural há tempos. Pena que os nossos torcedores, movidos pela paixão, rivalizam com a mulambada, mas ainda não estão maduros para ver o mal que os tentáculos da FlaPress fazem aos nosso clubes, ao nosso futebol...

​A Globo está tão suja há anos, que ela mesma vai se sufocar na lama. Esperamos que irremediavelmente se imploda junto com todos os esquemas que tramou para fuder com o Futebol no Brasil, ao proteger seu timeco de bosta, o Flamengo, gerando a bola de neve insustentável que se tornou esse ego da emissora.​
​​
Que venham mais outros 7x1 por aí urgentemente, para acabar com essa gente.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo