A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress se entrega e mostra uma das verdades sobre o Flamengo


Em uma matéria “isca”, ou seja, falando de um assunto para mostrar outro, a FlaPress, pelo Extra, quis promover pela 5687ª vez o atacante Guerrero, também conhecido como Globerrero, ao mesmo tempo que atacava o Botafogo, tentando ridicularizar o time da Estrela Solitária.

O título da matéria do Extra chama de “concurso cultural” uma promoção voltada apenas para flamenguistas, e expõe o resultado como se fosse de torcedores em geral. Dessa forma, caracteriza, mesmo que de forma asquerosa, como toda a Imprensa esportiva é, que tratar o botafoguense daquele jeito, é apenas um senso comum. (Saiba mais sobre o sendo comum e a FlaPress AQUI e AQUI)


Enquanto voltam as atenções para o cunho machista da imagem vencedora do concurso, (Na verdade a imagem foi desclassificada do concurso após reclamações) deixam simplesmente que a imagem fale por si só, alcançando o intuito da FlaPress: O Botafogo não pode reclamar. (Chororô)

Não é uma mulher apenas, mas uma botafoguense. Se o intuito do participante que enviou a imagem fosse colocar de frente os interesses masculinos e femininos em relação à TV, bastaria que o mesmo colocasse amarrada uma mulher com qualquer roupa, mas ao escolher um time para ser o preferido da mulher, o ataque passa a ser mais ao clube e não apenas à mulher. E isso chamou a atenção da FlaPress mais que a mulher simplesmente.

Eis a imagem:

Foto premiada tem homem rubro-negro comemorando enquanto mulher com camisa do Botafogo está amordaçada

Para uma torcida que ainda idolatra o goleiro Bruno, assassino de Eliza Samúdio, e tem orgulho de dizer que roubado é mais gostoso, a imagem é mais que perfeita. Pelo menos para mostrar o que de fato são tais rastejantes torcedores do vermelho e preto. Mas se você acredita que a matéria vai defender o Botafogo, está longe de acertar…

A real intenção na matéria do Extra foi de, mais abaixo, promover o jogador Guerrero, já que se tratava de um concurso para dar a camisa autografada por ele ao vencedor.


Pífia campanha, a FlaPress não fala por exemplo, que foram “dezenas” de imagens. Para uma torcida de mentira, que acredita chegar aos mais de 40 milhões, apenas algumas dezenas como engajamento é ridículo.


O imbecil que mandou a foto foi @marcospaulovc.

Mas a FlaPress se entregou. Não percebeu o que estava fazendo. A foto desclassificada de Marcos Paulo Vieira mostra que para o Flamengo vencer alguma coisa ele precisa prejudicar os concorrentes. Além disso, mostra que flamenguista não sabe conversar. Expõe que flamenguista não quer ouvir. Denota que flamenguista é mau caráter. Ao final das contas, o que se vê é que para flamenguista, o errado é que está certo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo