A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de julho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

A moralidade passa longe do Flamengo - Vantagens acima de tudo

Repetindo a artimanha usada quando a Globo praticamente contratou Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, sobrecarregando a mídia com notícias e informações sobre o peruano, a FlaPress vai mascarando a verdadeira face do time da Gávea.

A estreia do atacante foi pífia. Um jogo ruim, contra um Internacional mal e preocupado bem mais com os jogos da Libertadores quando enfrentará o Tigres nos dias 15 e 22 desse mês. Guerrero marcou seu gol na estreia em jogada irregular que a Imprensa praticamente deixou pra lá. Não seria de admirar se algum jornalista chegasse a dizer que “Canteros estava em impedimento, mas Guerrero não, e é isso que importa.” Fora isso, foi uma partida tão comum de Guerrero quanto de qualquer outro que vestia aquele pano de chão.





Mas esse é outro assunto. O assunto do momento é que o Flamengo vai enfrentar o ex time de Guerrero, o Corínthians, o time da Globo em São Paulo. E ao acertarem a transferência de Guerrero para o Flamengo fizeram um acordo comum já há muito tempo: Guerrero não pode jogar contra o Corínthians.

Na verdade, pode. Mas para se precaverem, os ex times prevem multas como forma de dificultar a utilização de seus ex jogadores. E assim foi feito com Flamengo e Guerrero. Mas quando se fala em acordo e Flamengo, a coisa nunca é como se espera.


Os “honrados” flamenguistas não querem mais cumprir o acordo. E Guerrero só jogou uma partida até agora!

Não resta dúvida que o Flamengo sempre procura levar vantagem em tudo. Dentro e fora do campo e quando é pra levar vantagem sempre é feito um acordo. Geralmente com a arbitragem. Mas quando o acordo deixa de ser vantajoso, não pensam duas vezes. O acordo entre Corínthians e Flamengo por causa de Guerrero, não está mais agradando. O que impressiona é que eles de fato acreditam que Guerrero fará a diferença.

Não obstante a isso, o Corínthians tem todo o direito de não querer que Guerrero jogue contra ele. É que o time paulista dos bandidos ainda está pagando o restante do salário de Guerrero, que terminaria no fim de Julho.

Querendo quebrar o acordo, dito de cavalheiros, como se isso fosse possível em se tratando de Corínthians ou Flamengo, o time da Gávea ainda se sente no direito, e a FlaPress confirmando, de se auto proclamar “o time da moralidade”.

Bônus da matéria… Seguem dois comentários extraídos da matéria da Globo:


De resto…

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo