A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 27 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Leo Moura. Falso ídolo, mentiroso, mau caráter e… Otário. Ponto!

No dia 22 de Junho, um dia após o Flamengo comemorar os 26 anos do TRI-Vice Carioca 1987/1988/1989, foi noticiado que Leo Moura, um dos falsos ídolos dos flamenguistas, fechou contrato com o rival Vasco da Gama. A notícia assim que foi dada, foi mais aceita como verdade pelos flamenguistas que por vascaínos.

A primeira notícia que se sabe sobre a suposta contratação de Leo Moura partiu do Twitter de Marco Vasconcelos (‏@mvasconglobo)

“Vasco está acertando a vinda de Leonardo Moura. @RadioGloboRio” - Noticiou Marco e como se pode ver, nada estava certo:


Na verdade, Marco deixou claro que Leo Moura teria ido pessoalmente fechar com o Vasco, no seu twitter seguinte:


Mas à partir da informação de Marco Vasconcelos, de que Leo Moura ia para o Vasco, tudo foi dado como certo, mas não estava.


Segundo o LANCE! apurou, Léo Moura, já tem um acordo verbal com o Cruz-Maltino. As conversas aconteceram diretamente com o jogador e já ficou decidido o salário, que está dentro do teto estabelecido pelo clube. Se ocorrer a liberação do Fort Laudardale, ele pode ser anunciado nos próximos dias pelo Cruz-Maltino.


Na Globo também havia a notícia do acerto confirmado pelo próprio jogador.


A ainda informava que “Eduardo Uram, representante do atleta, foi procurado pelo Coritiba. Porém, o Vasco venceu a disputa. As negociações avançaram pois Léo estava no Brasil para o amistoso com a Ponte Preta. Há acerto de salário e tempo de contrato - seria, a princípio, até o Carioca de 2016.”

Leo Moura falso ídolo

E a Globo tratou de fazer com Leo Moura, o mesmo que fez quando Ronaldinho Gaúcho deixou o esgoto da Gávea em 2012: O transformou num jogador que deveria ser odiado pela torcida. E ela, devido ao DNA, e como sempre, foi engana, induzida e manipulada para fazer isso.


Na matéria sem sentido da Globo, Leandro cachaceiro, que desistiu da Copa do Mundo de 1986, a mesma que Zico estragou batendo o pênalti nas mãos do goleiro francês, disse que deveriam esquecer o que Leo Moura fez pelo Flamengo nos 10 anos de Gávea:

Agora isso? Aí é sacanagem do Eurico. O cara acabou de ir para o time do Ronaldo... (Fort Lauderdale Strikers) Sei lá, cada um faz o que quer, mas depois daquela festa toda que a torcida fez para ele? Pelo tempo todo que passou no Flamengo, por tudo que falou da torcida e do que falou que achava que representou para o clube, pelo carinho que a torcida tem por ele... Não gosto de fazer prejulgamento, porque não sei das condições, mas eu ficaria sem essa, ainda mais o Vasco.







De fato botando lenha, o lateral da esbórnia de 86 em plena concentração para a Copa do Mundo, ainda disse:


A merda estava feita simplesmente porque a FlaPress, Globo, estava se rasgando pelo rabo ao saber que Leo Moura estava mesmo acertando com o Vasco, ainda mais, por ser Eurico Miranda.

Leo Merda Moura agora, conheceu a torcida do Flamengo, que por não ter ídolos de verdade, não sabe tratar com dignidade os que passaram por lá.



Abaixo, algumas postagens na página oficial do mulambo, quer dizer, de Leo Moura, quer dizer, é mulambo mesmo:








(Esse é chorão e otário)


Leo Moura mentiroso

Agora com medo do que estaria por fazer, Leo Moura se deu conta de que o que não tem base, não tem sustentação. A FlaPress o transformou em ídolo, sem que ele fosse. Uma despedida como se ele fosse um jogador um pouquinho melhor quem os demais, tipo um Zico. Ele precisava fazer alguma coisa para resolver isso antes que sua família sofresse algo pior.

Camila Silva, sua mulher, usou sua conta pessoal em uma rede social para defender o marido e rebater os xingamentos. Na mensagem, raiva e exposição do mal trato que o clube tem pelos seus jogadores.

reprodução Instagram - Mulher Léo Moura
Imagem do Blog Meio de Campo da FlaPress

Então, precisavam não ficar mal com a tal torcida flamenguista. Leo não podia deixar de ser ídolo no Esgoto da Gávea. Ou pelo menos, o ídolo que eles merecem. Para sair do Flamengo, Leo Moura teve até mesmo duas despedidas, uma contra o Botafogo em jogo oficial e outra em amistoso, contra o Nacional do Uruguai. Jurou amor eterno ao Flamengo e disse que voltaria para se aposentar pelo clube, já que não vestiria outra camisa diferente. Palavras de Leo Moura. Começaram as mentiras e a tentativa de tira o cu da reta”.


Léo Moura diz que houve uma proposta do Vasco, mas que em nenhum momento assinou contrato. O jogador ainda contou que o respeito ao Flamengo, clube que defendeu até o começo de 2015, não o deixou aceitar a oferta de jogar no rival:

- Por respeito e carinho a nação rubro negra, meus fãs e pelo clube, por tudo que aconteceu na minha despedida, eu não poderia fazer isso. Realmente a proposta existiu, chegou até mim como qualquer profissional mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando um compromisso”.

Leo Moura mentia… A FlaPress aproveitou para expor Eurico Miranda como “desastrado”, no mínimo. Eurico teria sido passado pra trás. Ficou mal visto. A torcida do Flamengo fazia gozações. “Cadê o respeito, Eurico?”, perguntavam alegras. Estavam adorando que seu falso ídolo estava sendo mau caráter.

Mas mexeram com a pessoa errada. Tanto a torcida, quanto Leo Moura.


Em entrevista, Eurico Miranda expôs a verdade que Leo Moura tentava esconder:

Primeira coisa que tem que ser colocada é que em nenhum momento o Vasco procurou o Léo Moura. O Léo Moura que, por diversas vezes, procurou pessoas do Vasco, entre elas o Paulo Angioni (gerente de futebol). O senhor Léo Moura esteve na casa do Zé Luiz Moreira (vice de futebol) e acertou as bases com o Vasco e disse que queria vir para o Vasco”.


Eurico disse que Leo encheu o saco ao insistir em jogar no Vasco e que a que a quantidade de ligações de Leo registradas no Celular, entregam Leo:

O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. Ele que buscou de toda forma vir para o Vasco. Quem tratou isso foi o José Luiz Moreira, que tem no telefone dele a quantidade de ligações que esse cidadão fez. Ele encheu o saco. Não tratou comigo nenhuma vez. No domingo, ele foi a casa do José Luiz Moreira e acertou a vinda dele para o Vasco. Aí eu anunciei, porque tinha dado como certo.”

Eurico Miranda ainda informou que Leo Moura procurou Romário para que o Senador ajudasse:

Até o Romário ele utilizou para ver se conseguia vir para o Vasco.

Leo Moura mau caráter

Mas a coisa ainda ia piorar. Para Leo Moura. Numa evidente demostração do caráter de um flamenguista, Leo, se aproveitando que a torcida rubro negra já estava até gostando do não à Eurico, resolveu “tirar onda” e provocar Eurico, tratando-o como o bobo na história:


Pelo seu Instagram, Leo mete os pés pelas mãos:

Realmente falei com o Baixola (Romário) cogitando a possibilidade. Ele ligou para o Eurico que pediu para ligar para seu filho! Para o Eurico jamais na minha vida ligaria. Em 2002, quando fiquei sem receber, eu não liguei para ele, imagine agora!

Leo ainda se mostra um babaca:

Acredito que tomei a decisão certa em não aceitar o convite, mas tem um porém: se for contratar de boca sem nada assinado, até o meu time de Fut 7 "Amigos do LM" pode anunciar que contratou o Messi. Concordam?

Não se discute o fato de flamenguista não ter palavra. Mas Leo ainda exemplificou a faceta dos rubro negros ao garantir que ter palavra, honra, hombridade, não é coisa de flamenguista. Mas Leo Moura foi mau caráter e não foi macho suficiente para assumir que ele foi o culpado por toda a polêmica. Se contradisse, pois como justificar que seria contratado pelo Vasco e não falaria com o presidente do clube? Leo se expôs:

Vou esclarecer um pouco essa polêmica com meu nome que o presidente aproveitou e fez pra mudar o foco da real situacao (sic) do seu clube.

...Talvez o meu maior erro foi ter sentado para ouvir a proposta deles…

Contrastando com o que se viu na chuva de ofensas mostradas no início, Leo Moura quis que parecesse que ele negou a proposta antes de ser apedrejado pela torcida do Flamengo. Covarde, mentiu mais uma vez:

Decidi não aceitar pq dentro do meu coracao (sic)  falou mais alto a identificacao (sic) e o carinho que tenho pelo Fla e pela Nação que sempre me carregou no colo e nos momentos dificeis (sic) esteve ao meu lado.

Se despede com mais ilusão e uma provocação à torcida vascaína e à Eurico:

Minha história è limpa e sempre fui e sou querido em qualquer lugar que chego!! - Vida que segue! O importante e ser feliz! Ponto!

Mas Leo Moura mexeu com a pessoa errada… Esse “ponto” vai custar caro.


Romário, o “baixola” de Leo, entregou o babaca do Leo Moura. Romário não falou com Eurico, como Leo disse. Romário passou o telefone para ele Leo Moura deve ser adivinhão. Ele adivinhou que o Vasco faria uma proposta e sem motivo quis o telefone de Eurico.

Leo Moura otário


O artigo 5 do Regulamento da Fifa de Transferência de Jogadores diz que atletas só podem disputar partidas oficiais por dois clubes na temporada. Para a Fifa, uma temporada é o período iniciado com a primeira partida oficial do campeonato nacional relevante, com o término na última partida deste mesmo campeonato. Em 2015, Léo Moura disputou a Copa do Brasil pelo Flamengo. Pelo Strikers, jogou a NASL, a segunda divisão do futebol americano. Assim, está impedido de atuar em qualquer outro clube enquanto não acabar a atual temporada do futebol brasileiro.


Segundo Marluci, uma mulamba anti-Vasco, o Fort Lauderdale Strikers não quer mais Leo Moura.

E agora, mulambo? Cadê o SEU respeito?

Leo Moura. Falso ídolo, mentiroso, mau caráter e… Otário.

Ponto!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo