A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 3 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Juntando divisões do Futebol no Brasil, Flamengo ainda estaria na Zona do Rebaixamento


A semana ainda tem jogo para acontecer, mas o Aqipossa resolveu juntar todos os times entre as três divisões do campeonato Brasileiro, A, B e C. A Série D ainda não começou.

E o Flamengo continuaria na Zona de Rebaixamento, caso pudéssemos de fato, juntar os 40 times das Séries A e B. Ainda estaria muito mal classificado, sendo o pior carioca de todos, se unirmos as três de uma vez, ficando em 55º entre 60 e com 3 times abaixo dele com um jogo a mesmo.

E olha que analisando apenas as Séries A e C, o Flamengo estaria em 35º entre 40 times, salvo apenas pelo saldo de gols e novamente com 3 times abaixo dele com um jogo a menos.

Primeiro, juntamos as séries A e B.


Agora, vejamos as Séries A e C.


Por último, as três Séries juntas.


Reparem também, que se juntar qualquer divisão do brasileirão até agora, nunca um time da Série A é o líder.

Obs. Há diferença do número de jogos disputados no momento entre as divisões.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo