A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 29 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Um retardado chamado Ricardo Carlos

Se tem algo que é comum nos flamenguistas é não saber o ridículo que passam. Ricardo Carlos é flamenguista que acredita que vive no mundo real. Mas não vive, pois como se sabe, não existe flamenguista que conheça a verdade sobre o Flamengo, uma vez que a mídia conta apenas mentiras ou inverdades que com toda a certeza, eles acreditam fielmente.

Somente em 2015, esta besta “vermelho-pretina”, perdeu seu fútil tempo deixando comentários que sequer são lidos, uma vez que não interessa ao Aqipossa, o que um flamenguista pensa. Usamos exemplos de flamenguistas para mostrar outras facetas da FlaPress, deixando claro como fica corroída a mente de um idiota que acredita nela, ou seja, a mente de um flamenguista.

Mas não é o caso de ter pressa… Não precisamos ler o que qualquer flamenguista comente no Aqipossa, uma vez que há décadas eles tem a mesma característica e não será de um dia para outro que mudarão. Então no tempo certo, usaremos as ideias deturpadas dessa gente desmiolada para fazermos algumas matérias que nos mostrarão, no mínimo, que somos exageradamente superiores a qualquer mulambo que já tenha pisado neste planeta.

Abaixo, um exemplo simples, rápido e funcional, de que ser flamenguista é ser triste… A obstinação em ser idiota é extrema. E nenhuma das 17 vezes em que comentou, Ricarda Carlas viu liberada seque uma vírgula. Se é que ele usou uma… E assim será até a mudança que o blog terá, quando terminaremos com comentários no Aqipossa. Passaremos a ser fonte de dados, não deixando porém, de informar todas as facetas da FlaPress.


Os dois últimos comentários foram na matéria sobre o Jogo do Senta e dessa vez confessamos: Estamos curiosos, pois deve ter sido muito hilário o que este mulambo inútil deve ter escrito. Mas na hora certa vamos ler e mostraremos o quão lixo pode se tornar uma pessoa pelo simples motivo de ser flamenguista.

Em tempo: Os 22 comentários acima são de flamenguistas, porém, Retardado Carlos foi o autor de 17 deles. Pelo menos 90% do total (dos 22) nem foram lidos. E são 22 apenas, porque estamos mostrando somente os de 2015.

Atualizando…

Nesse exato momento, o idiota assina embaixo e nos mostra que é mesmo idiota. Ricardinha tenta mais 3 vezes, duas nessa mesma matéria sobre ele:


Ele nasceu pra ser assim, fazer o que...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo