A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 14 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Fluminense - Atlético-MG, Magnata e reforços



Arbitragem da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apitará Atlético-MG x Fluminense, domingo, às 16h, em Brasília, Anderson Daronco, da Federação Gaúcha.


Durante as atividades  realizadas na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, Magno Alves deu um susto. O atacante sofreu uma pancada no tornozelo direito e deixou o campo para ser atendido. A situação deixou os médicos e funcionários do clube preocupados. Porém, o jogador retornou ao treino e continuou normalmente com as atividades físicas.


Breno Lopes ainda não é, oficialmente, jogador do Fluminense. Embora esteja treinando no clube, o lateral-esquerdo não foi apresentado à imprensa. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, a diretoria aguarda a conclusão dos exames médicos para dar um parecer quanto à situação do jogador.


Sem Kenedy, a serviço da seleção brasileira sub-20, Magno Alves tem a chance de estrear no Fluminense já como titular na segunda rodada do Brasileiro, no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha. Porém, a dupla entre o Magnata e Fred ainda não está garantida por Ricardo Drubscky. O técnico fará observações nos próximos treinos.


Contratado nesta temporada, Marlone, assim como Guilherme Santos, que foi para o Avaí, poderá deixar o Fluminense. Empresário do jogador, Fernando Garcia, ao comentar sobre o interesse de alguns clubes em atletas do Corinthians, revelou que seu cliente tem chances de se transferir para um clube de fora do Brasil.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo