A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 8 de maio de 2015
Postado por Anônimo

Botafogo - Resumo das principais notícias (08/05/2015)





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)








Resumo das principais notícias:



O Botafogo oficializou a contratação do lateral-esquerdo Pedro Rosa, que se destacou no Campeonato Estadual defendendo o Volta Redonda. O atleta já vinha treinando no Alvinegro e é mais uma opção para ajudar o Botafogo na temporada 2015. O jogador se junta a Thiago Carleto e Jean na posição.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Pedro Henrique Rosa
Nascimento: 28/08/1990, em Caeté (MG)
Altura e Peso: 1,84 e 76kg
Últimas passagens: Vila Nova, Boa Esporte, Caldense(MG), Nacional de Muriaé(MG) e Volta Redonda


      Vitor Silva / SSPress



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bota acerta parceira com a Voxx Suplementos até o final da temporada. Tendo sua marca estampada em parte das mangas do uniforme da equipe profissional.



                            FanPage



Conheça mais sobre a empresa:

http://www.voxxsuplementos.com.br/



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bota lança rádio oficial do clube.

Com uma equipe de qualificados profissionais, a rádio terá atualizações diárias em seu site e em todas as suas redes sociais. 






Veja onde encontrar a Rádio Botafogo Oficial:

Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo