A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 13 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Bolão do Aqipossa 2015 - Mudamos para melhorar


Como se sabe, o Aqipossa organiza um Bolão para seus leitores, fãs e seguidores. Desde 2012, o Bolão vem ganhando a cada ano, mais inscritos. Este ano de 2015 chegamos ao número de 66 inscritos, 10 a mais que o ano anterior, 2014.

Para acompanhar os resultados de cada etapa, ou rodada, o boleiro tem uma página de acesso para cada etapa. Atualmente na 7ª etapa, modificamos essa página, para ficar mais leve e mais fácil de acessar.

Antes, em uma página só, o participante acompanhava as classificações para a etapa em questão e as classificações gerais para cada quesito no Bolão: Pontos, cravadas, gols certos, classificação por time, incluindo a média entre os torcedores de cada um.

Agora, temos tudo separado em abas, mas tudo dentro da mesma página de sempre. Vejam como ficou e como o participante faz para acessar cada parte da classificação:


Na aba etapa, o boleiro vê sua classificação naquela rodada. Vejam a classificação da etapa 6 abaixo: (Apenas os 10 primeiros)


Mudando para a segunda aba, temos as classificações gerais. Acompanhe abaixo, as classificações para cada quesito do Bolão para as 6 etapas já disputadas: (Apenas os 10 primeiraos)




A terceira aba contém a classificação por torcida. O que é isso? É a soma de pontos de todos os participantes de uma mesma torcida. Cada time tem uma certa quantidade de torcedores inscritos no Bolão: (Todos os times)



A novidade está na 4ª aba. É uma brincadeira com os participantes. Na verdade, duas premiações que incentivam o participante a continuar enviando seus palpites sem desistir, já que é comum o desânimo no final do ano daqueles que não tem mais chances de vencer. São os troféus do Aqipossa:


Somamos a quatidade de vezes que o participante chegou em primeiro em casa etapa e as vezes em que ele foi lanterna. Em caso de empate, como ocorre no Troféu Liderança, o desempate é pelo total de pontos no próprio Bolão, por isso, Daniel Moreira é líder no geral e no Troféu Liderança.

Da mesma forma, o desempate para o Troféu Flamenguesa se faz pela pontuação total do BOlão, mas como se trata de ser o pior, ficará em primeiro quem tiver o pior desempenho. EuCaiEm33 nem está precisando desempatar com ninguém. Ele foi lanterna por duas vezes e lidera o Troféu Flamenguesa com sobras.

Se você é participante do Bolão 2015, não vai querer estar na frente do Flamenguesa, vai? Então é bom não deixar de participar para não correr esse risco.

E ainda estamos na etapa 7. Até a etapa 12 estaremos aceitando inscrições. Serão 36 etapas até o fim do Brasileirão 2015. Ainda dá tempo de você se inscrever e até ser campeão de alguma de nossas premiações.

O Bolão não dá prêmio em dinheiro nem em nada de valor. Mas você também não paga nada para se juntar a nós e se divertir.

E mulambo também pode se inscrever. Já tem 3 participando. O Aqipossa terá o prazer de ver o flamenguista na lanterna da competição. Quem sabe os mulambos Ricardos, Marcelinos e Felipinhos, não se inscrevem e pagam mico pra gente se divertir?

O link de inscrição está abaixo.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo