A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 24 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

V Bolão do Aqipossa - 2015 - Como verificar os palpites enviados?

Uma dúvida comum a alguns participantes é "Onde diabos confirmo os palpites que acabei de enviar?"

É fácil. Como todos sabem, cada etapa do Bolão do Aqipossa é composta de 10 jogos. Ao final do palpite para a 10ª partida, você vai digitar seu e-mail e seu nome e confirmar o envio dos palpites clicando no botão "Enviar" e logo depois, você encontra uma nova janela que se abre para que agradeçamos sua participação. E é nessa janela que você encontra onde ver a confirmação dos palpites enviados. A imagem abaixo mostra como:


Após acessar a URL disponibilizada por nós, você entrará numa página com os seus palpites e os de quem já tenha enviado antes de você. Mas não vá pensar que alguém pode ver os palpites sem enviar antes o dele. O link só é visto após o envio e com isso, não há como acessar esta página para ver os palpites dos outros antes. Novamente, a imagem abaixo mostra o que você encontrará para ver os palpites enviados:


Agora que você já sabe como verificar os palpites que você acabou de enviar, uma dica: Salve o endereço nos favoritos, ou em outro local qualquer para poder acessar novamente quando quiser. Outra dica: A cada rodada, uma página diferente, então não adianta tentar acessar a mesma página para ver os palpites de outras rodadas.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo