A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 30 - Lá é Flamengo


Certamente passa pela cabeça dos jogadores o conceito, amplamente difundido, de que “aqui é Flamengo” e que, por isso, as coisas têm de ser diferentes quando se trata do “mais querido”. Imaginem se Guiñazu fosse o autor do crime de ontem? Seria imediatamente expulso, passaria a noite na delegacia, certamente estaria hoje ameaçado de suspensão de um a três anos. É esse mesmo conceito que motiva o senhor Bandeira de Melo a vociferar contra a arbitragem do jogo. Chefe de uma nação auto-instituída, ignorando o que até o concreto do Maracanã viu, tem a cara de pau de reclamar da arbitragem. “ -  Zeh Augusto Catalano, no Panorama Vascaíno, sobre a tentativa de assassinato de Jonas em Gilberto no jogo Flamengo 0x0 Vasco na primeira semifinal do Carioca de 2015.



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo