A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 6 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - de 28 de Março à 5 de Abril


Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 28 de Março e 2 de Abril. As partidas foram válidas pelo campeonato Carioca e pela Copa do Brasil.

ESC-Madureira.jpg  O Madureira venceu o Macaé pela 13ª rodada em 28 de Março por 1x0. O jogo foi em Conselheiro Galvão. Depois, pela 14ª rodada, ao encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, não conseguiu manter a pegada de sempre e saiu derrotado por 4x1 no Domingo de Páscoa. Joga agora contra o Fluminense as chances de se classificar para as semifinais do estadual. Um dos dois ficará de fora.

ESC-Bota.png O Fogão enfrentou o Vasco no clássico de 29 de Março na rodada 13 e não passou do empate: 1x1. O jogo foi disputado do início ao fim, com o Vasco saindo na frente e o Botafogo empatando no segundo tempo. Mas na penúltima rodada, a 14ª, o time fez 4x1 de virada sobre o Madureira e está classificado para as semifinais. É o único entre os grandes que pode ainda ser campeão da Taça Guanabara, já que quem está na frente é o pequeno Flamengo, que se vencer na última rodada, garantirá mais uma Taça para os times pequenos.

Esc-Vasco.jpg Após o empate de 1x1 contra o Botafogo dia 29, o Vasco enfrentou o Friburguense, mas era melhor não ter nem entrado em campo, no Eduardo Guinle em Nova Friburgo. Isso porque o resultado foi surpreendente para o Frisão. Numa partida de 9 gols, o Friburguense venceu o Vasco por inexplicáveis 5x4. O Time da Colina joga a última rodada precisando apenas do empate contra o Volta Redonda em São Januário, podendo até mesmo perder para se classificar.

ESC-Flu.png  Pela 13ª rodada, o Fluzão sacudiu o Barra Mansa por 4x2 em Macaé, num jogo fácil e tranquilo. Porém, resolveu se juntar ao Flamengo e também se manifestar contra a FFERJ, da mesma forma que Luxemburgo fez, tampando a boca. O Problema é que o Flamengo pode tudo e não será punido, como qualquer outro time, mas o Flu provavelmente ficará de fora da disputa do Estadual. No Fla-Flu da Páscoa, deu Flamengo por 3x0.

Em tempo: Alguém sabe dizer em que jogo o Flamengo cumpriu a pena imposta pela confusão no vestiário do Macaé? Deve ser para cumprir em 2037...

Todos os jogos da última rodada serão no dia 8 de Abril.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo