A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Matéria sobre gays na base do Flamengo é fake - Mas e daí?


A matéria recente que saiu no Aqipossa falando sobre a Globo apagar uma matéria sobre dois jogadores que se declararam gays em pleno treino no Sub-17 no Ninho do Urubu é falsa. Fake total.

Serve apenas para mostrar o quanto torcedores rivais “gostam” do Flamengo.

O time da Gávea tem tido nas últimas décadas tantos fatos que o denigre, principalmente nos últimos anos, que a cada notícia nova, as atenções são atraídas pelos que não são simpatizantes do esgoto. Cresce a acada momento, os chamados anti-flamenguistas. Tanto, que esta falsa matéria foi feita por um deles.

O Aqipossa não quer saber. Noticiou assim mesmo, apenas com a ressalva agora, de que a Globo, dessa vez, não tem culpa de nada. Ela não poderia apagar o que não mostrou. Assim como nós. Não apagaremos o que mostramos. Leia a matéria fake aqui.

A FlaPress já inventou muita coisa a favor de seu time queridinho. E tantas outras esconde quando a imagem do Flamengo pode ser manchada. Mas com a Internet, a verdade sobre o esgoto da Gávea, o time da beira da Lagoa, chamado de Flamengo, sempre aparece. Sabedores disso, torcedores rivais tendem a acreditar em notícias negativas do rubro negro, quando não são mostradas na FlaPress, principalmente na Globo. Da mesma forma que não estão mais acreditando nas notícias negativas sobre os seus times ao serem noticiadas em sites da FlaPress.

A Imprensa tanto denegriu a imagem dos adversários do Flamengo, com matérias tendenciosas e muitas vezes também mentirosas, que isso fez surgir nos torcedores rivais, uma ânsia de ver a verdade aparecer sobre o Flamengo. Mentiras contadas pela FlaPress, como por exemplo, o Vasco ser o maior vice do Rio, (Veja aqui que não é) o Fluminense ser beneficiado pelo rebaixamento da Lusa em 2013, para encobrir que foi o Flamengo que se salvou (veja tudo sobre o rebaixamento de 2013 AQUI) e tantas outras matéria falsas por aí, não passam na goela dos torcedores.

Na matéria, como mostrada no Aqipossa, a imagem dos jogadores usados foi removida, pois seria irresponsabilidade mantê-las sabendo se tratar de notícia falsa. Todo o resto foi mantido.

Mas se não fosse falsa? E daí? O único problema seria a Globo evitar que isso fosse visto. Ter jogadores gays na Gávea não é problema nenhum. A não ser para a FlaPress.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo