A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 30 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Botafogo, até Maio de 2015, fez gol em todos os times com que jogou - FlaPress não mostra


O próximo jogo do Botafogo é contra o Vasco na segunda partida da Final do Campeonato Carioca de 2015. Será realizado em 3 de Maio. Depois desse jogo, o Alvinegro encarará novamente o Capivariano, pela segunda partida da segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo que não faça gols nesses dois jogos, o Botafogo tem uma marca que não pode ser apagada. Mas a FlaPress esconde do torcedor.

O time da Estrela Solitária fez gol em todos os adversários que enfrentou ate agora. Não houve nenhum time que tenha ficado sem suas redes balançando ao enfrentar o Botafogo. Para entender melhor, explicamos com o próprio Vasco. Na primeira partida da Final do Estadual, o Vasco venceu por 1x0, e o Botafogo não fez gol. Mas o Vasco, como adversário, levou gol na Taça Guanabara. (1x1)

Vamos à lista de 21 jogos, com 17 adversários diferente, onde podemos ver que o Botafogo, além de marcar gol em todos os adversários até agora, também havia feito ao menos um gol em todos os jogos, até chegar na partida contra o Vasco na Final do Campeonato.


Após os dois jogos que se seguem, Vasco e Capivariano, adversários que já levaram gols do Botafogo, a equipe de General Severiano vai até Belém estrear na Série B, dia 9 de Maio, contra o Paysandu. Se marcar mais um gol nessa partida, eleva para 18 entre 18 adversários, contra quem jogou e fez gol.

Dos adversários do Rio, o Fluminense não marcou gol em 3 adversários, (4 se contar o primeiro amistoso do ano contra o Bayer Leverkusen) o Vasco não balançou as redes por duas vezes e o Flamengo, único time pequeno nesta listagem, não fez gol em 5 partidas.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo