A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 11 de abril de 2015
Postado por Anônimo

Análise do Botafogo - Jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca 2015 (ida)





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)







Fluminense x Botafogo








Rodada: Semifinal do Campeonato Carioca 2015
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de abril de 2015
Horário: 18h30

Escalação: Renan, Gilberto, Alisson, Renan Fonseca, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Tomás (->Rodrigo Pimpão), Elvis (->Fernandes), Jobson (->Sassá) e Bill 
Técnico: René Simões




A partida:


O Botafogo entrou em campo com a base do time que conquistou a Taça Guanabara na última quarta-feira.

Apesar do Tricolor ter começado o duelo com mais posse de bola, o time não conseguiu ser objetivo na frente e pouco ameaçou o goleiro Renan.

Um começo muito frio até Jóbson, em chute cruzado, ameaçar o gol de Cavalieri, que espalmou pra escanteio.

A partir da metade da primeira etapa, mesmo com muitos erros de passes das duas equipes, o Bota chegou a exercer certa pressão, e a equipe teve oportunidades nos pés de Bill, Carleto e Gilberto, mas não conseguiu balançar as redes.

Já o tricolor das Laranjeiras mostrou oportunismo. Aos 41 minutos, Gerson recebeu lançamento de Vinícius na direita e deu ótimo cruzamento para a área. Fred, de cabeça, mandou para o fundo da rede! GOL DO FLUMINENSE!!

FLUMINENSE 1 x 0 BOTAFOGO


No intervalo, Marlone entrou para o tricolor. E entrou bem na partida. Antes dos 10 minutos da segunda etapa, Marlone exigiu duas boas defesas do goleiro Renan.

Tentando o empate, René trocou Jóbson por Sassá e depois Tomás por Rodrigo Pimpão. O Botafogo passou a ocupar com mais frequência o campo ofensivo, o que, inevitavelmente, deixava espaços para o adversário. E esses espaços foram mortais.

Aos 29 minutos, Marlone quase ampliou, mas acabou errando o alvo. Depois, Wagner escapou pela esquerda e cruzou na área, mas a bola bateu no braço de Gilberto, e o árbitro marcou pênalti!

Fred bateu firme no canto direito de Renan, que chegou a raspar na bola, mas pela força do chute, nada pode fazer! GOL DO FLUMINENSE!!

FLUMINENSE 2 x 0 BOTAFOGO


René tentou a última cartada, substituindo Elvis por Fernandes. E a mudança parece ter dado o gás que o Botafogo precisava no fim para buscar a reação.

Aos 40 minutos, Fernandes fez cruzamento na área, Willian Arão, de costas pro gol, dominou, girou e bateu, vencendo Diego Cavalieri! GOL DO BOTAFOGO!!

FLUMINENSE 2 x 1 BOTAFOGO

No fim, Arão ainda teve outra chance para empatar, mas acabou chutando por cima, e o resultado deixou o duelo em aberto para o próximo sábado.


     Foto: Vitor Silva / SSPress




Confira os gols da partida a som ambiente:



                           LeandroSports





Análises:

1 - Willian Arão, mesmo tendo oscilações durante partida, mostrou do que é capaz, acendendo a esperança da torcida alvinegra.

2 - Renan se mostrou seguro quando foi exigido. A sequência de jogos parece estar fazendo muito bem a ele.



Finalizando:

O jogo da volta é no sábado. Mas antes, pega o Botafogo-PB, na quarta, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, ás 19h30, no Engenhão.

Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo