A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 28 - Nossa paixão, o Futebol


Entendo que na realidade a nossa luta é válida, mas… Complexa.

Muito complexa, pois a “flamerdice” é um dos componentes do processo de imbecilização do país. Notem, percebam, o que está acontecendo a nossa volta. As inversões, a perda de valores éticos tradicionais de nossa sociedade e a “glamorização” da estupidez, da ignorância, e dentro disso, a “flamerdice”, as novelas, a política populista, e os porta-vozes alegres e coloridos se fazem necessários. Lhes digo que talvez sejam dignos de muita pena, pois são usados e não percebem. A imbecilidade lhes cegam, os impossibilitam de verem a verdade nua e crua, de que são apenas zumbis imbecilizados.

Sabemos que por trás desse endeusamento existe toda uma ideologia de dominação das massas. Só esquecem que eles não são massa. Massa somos nós, que percebemos tudo o que falta, e talvez aí seja a chave, chamada Aqipossa: Unir todos que se negam a cair nessa lengalenga, em um só protesto e dai, voltar às origens. Principalmente da nossa paixão, o futebol.” - Jorge Gomes, leitor do Aqipossa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo