A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 26 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - de 21 a 26 de Março


http://static.goal.com/1142800/1142822_heroa.jpg
Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 21 e 26 de Março. As partidas foram válidas pela décima primeira e décima segunda rodada do campeonato Carioca de 2015.


ESC-Madureira.jpg O Madureira venceu com facilidade o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. Fez 3x0 e foi até líder na 11ª rodada, mas só até o dia seguinte. Já na 12ª rodada, o time tropeçou no Bonsucesso por 1x1 em Conselheiro Galvão.

ESC-Flu.png Já o Fluminense acabou saindo do G4 após empatar em 1x1 com o Tigres no Maracanã dia 21. Não foi o resultado que os tricolores queriam. Na rodada seguinte, no dia 26, enfrentou a Cabofriense e não teve problemas para derrotá-la por 3x0.

ESC-Bota.png O Botafogo se deu bem. No dia 22 derrotou a Cabofriense numa partida complicada com o placar de 1x0. O resultado deu a liderança ao Fogão. (Veja a análise de Edu Luz sobre o jogo AQUI) Já na rodada seguinte, mais sorte... Ficou no empate em 1x1 contra o Barra Mansa, (leia Edu Luz AQUI) mas não perdeu a liderança, ficando à frente do pequeno Flamengo, que anda com sorte e está no G4 carioca.

Esc-Vasco.jpg O Vasco presenciou algo que há muitas décadas não acontecia: O Flamengo venceu sem ajuda da arbitragem. Já no primeiro tempo, o esgoto vencia por 1x0 e nem uma ajudinha sequer, tanto que de imediato choveu forte no Rio de Janeiro, a ponto de paralisar a partida por mais de uma hora. Quando o jogo se reiniciou, o Vasco empatou o jogo, mas acabou perdendo a partida por 2x1. Mais chuvas foram esperadas, mas parece que houve um impedimento não marcado para o time do esgoto no segundo tempo, evitando assim, inundações na cidade. Já na rodada 12, o Vasco enfrentou o Boavista e venceu por 2x1 com o gol da vitória aos 48 do segundo tempo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo