A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 3 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O lixo em que a FlaPress transformou o Futebol brasileiro


O Futebol já acabou, como o conhecíamos. O que resta é sobra. De qualquer forma, estamos mais perto do que nunca estivemos de mostrar aos não flamenguitas, o que de fato é o Flamengo. Não é trabalho perdido se derem um jeitinho e salvarem ele de novo, por exemplo, na maracutaia Globo/Lusa/2013. O que se conseguiu nos últimos anos foi um avanço extraordinário na meta de mostrar a verdade sobre o time do esgoto da beira da Lagoa.

De fato, o que ocorreu em 2013 é bem claro para qualquer torcedor normal desse Brasil. É visível, latente, claro, e também uma vergonha para o Futebol.

Essa vergonha foi só o desmoronamento da montanha de lixo em que a FlaPress transformou o futebol brasileiro ao criar o Flamengo como os flamenguistas não o vêm. Sim, eles não vêm o Flamengo como o mesmo é, e sim, como a mídia mostra para eles.

Dessa forma, é importante esclarecer aos torcedores normais, sobre tudo os mais prejudicados pela FlaPress: Não devemos explicar ou esclarecer absolutamente NADA aos flamenguistas.

São os demais torcedores, que elucidados, compreenderão facilmente a balela contada pela mídia e, deixando os flamenguistas falando sozinhos, minarão as forças da Imprensa maldita. O que adiantará a Imprensa contar mentiras para tricolores, vascaínos ou botafoguenses, se estes não  acreditarem mais nela?

Porque é profundamente importante entender que a FlaPress não só mente em favor do Flamengo, aumentando e mentindo sobre ele, mas também diminuindo os adversários, para que também assim, o time da beira da Lagoa pareça melhor que demais.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo