A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 20 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O Bolão do Aqipossa está voltando. Já estamos no V Bolão!


Logo BOLÃO 2015.jpg

O Bolão do Aqipossa agora vai ter novidades. Os três primeiros foram do Brasileirão. Acompanhando os jogos da competição, nas 38 rodadas, tivemos um bi-campeonato logo nas duas primeiras edições. Foi Anacleto, o grande campeão!

Já na terceira edição, Gabriel Frank faturou o seu e como Gabriel e Anacleto são torcedores gremistas, o Grêmio é TRI!. Mas o quarto Bolão foi da Copa do Mundo. Foi especial. E foi feito em apenas 7 rodadas. O Vencedor foi o vascaíno Stinguel.

O V Bolão trará novidades.

Antes eram 38 etapas, para cada uma das 38 rodadas. Consumia tempo e muita dedicação. Em 2015, a dedicação é a mesma, mas o tempo não. Então reduzimos de 38 para 36.

Mas como? Diminuiu só duas rodadas, faz logo as 38.” - É que agora teremos apenas uma etapa por semana. E começaremos em Abril e vamos até a última rodada do Brasileirão.

Mas o Brasileirão só começa em Maio!” - É verdade, mas essa é a mudança. O V Bolão do Aqipossa agora é Futebol 2015. Não só o Brasileirão, mas também, os Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores e o escambau. Até jogo da Europa ou de outros países podem aparecer no Bolão. Não vamos deixar nem o seu time de fora! Se você torce para o Vasco, tem jogo do Vasco. Se é torcedor do Palmeiras, vamos ter Palmeiras. Torce pro Coxa? Toma Coritiba e se você torce para o Santarritense do Passar Quatro, vai ter jogo também, mas que você torce mal pra burro, torce...

Mas e o Botafogo que está na Série B, tem também?” - Claro que tem! Esse ano vamos juntar tudo. Serão 10 jogos por etapa e o boleiro deve estar preparado para tudo! Vai que aparece um jogo da Série C ou do Campeonato Inglês! Serão várias “surpresas” que poderão fazer a diferença na rodada.

Vai continuar com as perguntas bônus?” - Sim, claro. Teremos perguntas bônus. Ou sobre as vergonhas escondidas do Flamengo ou de dados importantes do Futebol como um todo. Lembre-se, se é bom pro seu time e não pro Flamengo, a FlaPress escondeu. Vamos mostrar.

E quando começa definitivamente?” - Vamos começar em 4 de Abril., por tanto, as inscrições devem ser feitas logo! No dia 29 de Março, o formulário para o envio dos palpites será liberado, então faça logo a sua inscrição para o V Bolão do Aqipossa. É GRÁTIS!

Como teremos certeza do resultado dos jogos de outros países e outros jogos menos comuns?” - O Aqipossa usará o site Meus Resultados como referência. O site acompanha jogos de todo o mundo e será usado para o resultado dos jogos em questão. Para jogos do Brasil, bastam as mídias normais que já conhecemos, mas mesmo esses jogos podem ser confirmados pelo Meus Resultados. Veja um exemplo abaixo para 10 jogos já terminados:




Onde faço minha inscrição?” - Você só poderá participar do V Bolão do Aqipossa se fizer a inscrição com um e-mail válido. É por e-mail que saberemos que foi você quem enviou o palpite e não outra pessoa. É tudo on-line Você poderá acompanhar sua pontuação e ver seus palpites sempre que quiser. Mas para tudo ficar OK, precisamos que você se inscreva em nossa lista do Bolão. Ela é gerenciada pelo MailChimp e isso significa que você não receberá SPAMs de ninguém. Apenas o Aqipossa enviará e-mails para você contendo os formulário para o envios de seus palpites, a classificação para cada etapa e comunicados que possam por ventura ser necessários. Então não perca tempo e se inscreva no formulário abaixo: 

Inscreva-se agora no Bolão 2015













Email Format
  • (Preferível)


Caso tenha dificuldades em acessar o formulário acima, clique AQUI.

Há mais alguma novidade?” - Sim! Sempre que possível, o Bolão trará informações sobre o que a FlaPress anda escondendo, revelando informações importantes. Além de humor para descontrair. 

Participe do V Bolão do Aqipossa - Futebol 2015!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo