A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - 7 e 8 de Fevereiro


Resultados dos jogos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro nos dias 7 e 8 de Fevereiro. As partidas foram válidas pela terceira rodada do campeonato Carioca de 2015.

O Botafogo retornou ao Engenhão, agora chamado de Estádio Nilton Santos, e goleou o Bonsucesso por 4x0. Na próxima rodada o time alvinegro irá até Moça Bonita enfrentar o Bangu.

O Fluminense não teve vida fácil, mas venceu o Bangu, que jogou de preto, por 2x1. Foi a terceira vitória seguida do líder isolado Fluminense. O próximo jogo do tricolor e contra o Boavista na Sexta-Feira 13…


O Volta Redonda foi à Cabo Frio e venceu a Cabofriense sem nenhuma dificuldade, por 3x1. O Voltaço vai jogar novamente dia 12 contra o Nova Iguaçu.


O Vasco infelizmente não manteve os 100% de aproveitamento que tinha. O empate em 1x1 com o Tigres não estava nos planos do time cruzmaltino, que fez sua partida em Duque de Caxias e fará a próxima em São Januário contra o Macaé.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo