A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - 11 e 12 de Fevereiro

Resultados dos jogos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de Fevereiro. As partidas foram válidas pela quarta rodada do campeonato Carioca de 2015.

ESC-Bota.png O Botafogo foi o primeiro dos grandes a jogar na 4ª rodada, enfrentando o Bangu em Duque de Caxias. Venceu por 3x0 e chegou aos 10 gols marcados. Sua partida seguinte é contra o Friburguense em Nova Friburgo.

ESC-Flu.png O Fluminense venceu pelo mesmo placar do Botafogo. Fez 3x0 no Boavista em Saquarema e mantém os 100% de aproveitamento. Quatro vitórias em quatro jogos. Pega, após o Carnaval, o Volta Redondo em Volta Redonda.

ESC-VoltaRed.png O Voltaço foi à Nova Iguaçu, e venceu o próprio Nova Iguaçu por 2x1. Como já dissemos acima, o Volta Redonda enfrentará o Fluminense pela quinta rodada.

Esc-Vasco.jpg O clube de São Januário fez bonito em casa. O Vasco venceu também por 3x0. A vítima cruz-maltina foi o Macaé e quando o Carnaval passar, será a vez do Barra Mansa também em São Januário.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo